Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos, sou novo por aqui, e mais novo ainda em desenvolvimento Java hehehe, meu problema e o seguinte: estou montando um aplicativo desktop com Swing no netbeans, possui basicamente um form de login que me leva para um form principal e a partir deste mais três forms escravos (não sei se utilizei o termo correto). O que acontece, quando faço o deploy pelo netbeans, esta tudo certo, funciona tudo perfeitamente, porém quando acesso o aplicativo pelo .jar criado para distribuição, apenas um formulário dos três escravos que falei não funciona os outros funcionam tranquilamente.
Quando crio o .jar da este aviso:
ant -f C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX -Dnb.internal.action.name=rebuild clean jar
init:
deps-clean:
Updating property file: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build\built-clean.properties
Deleting directory C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build
clean:
init:
deps-jar:
Created dir: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build
Updating property file: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build\built-jar.properties
Created dir: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build\classes
Created dir: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build\empty
Created dir: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build\generated-sources\ap-source-output
Compiling 7 source files to C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build\classes
Note: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\src\br\com\infox\telas\TelaLogin.java uses or overrides a deprecated API.
Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.
Copying 23 files to C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build\classes
compile:
Created dir: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\dist
Copying 1 file to C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\build
Copy libraries to C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\dist\lib.
Building jar: C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\dist\PrjInfoX.jar
To run this application from the command line without Ant, try:
java -jar "C:\Users\André\Documents\NetBeansProjects\PrjInfoX\dist\PrjInfoX.jar"
jar:
CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 4 segundos)
Você Definiu nas Propriedades do Projeto, a Classe Main?
No Netbeans:
Quando compilei a primeira vez ele pediu a classe principal, defini como sendo a tela de login, preciso definir outra vez?
Já estava definido o form login como classe principal, o engraçado é que os outros dois forma abrem e funcionam normalmente só o cadastro de clientes que não abre, porém se abro no NetBeans abre normalmente todos os forms funcionais.