Erro ao compilar o email.java!

1 resposta
C

Pessoal!
Alguém poderia me ajudar, por favor!?
Quando vou compilar o email.java ele gera esse erro!

C:\Tomcat\webapps\webprog\WEB-INF\classes>javac Email.java

Email.java:11: cannot find symbol

symbol  : class MessageException

location: class jspbrasil.Email

throws AddressException, MessageExceptio

^

Email.java:21: cannot find symbol

symbol  : class InternetAdress

location: class jspbrasil.Email

InternetAdress destinatario = new InternetAdress (to)

^

Email.java:21: cannot find symbol

symbol  : class InternetAdress

location: class jspbrasil.Email

InternetAdress destinatario = new InternetAdress (to)

^

Email.java:22: cannot find symbol

symbol  : class InternetAdress

location: class jspbrasil.Email

InternetAdress remetente = new InternetAdress (from);

^

Email.java:22: cannot find symbol

symbol  : class InternetAdress

location: class jspbrasil.Email

InternetAdress remetente = new InternetAdress (from);

^

5 errors

Obrigado.

1 Resposta

G

“camaral”:
Pessoal!
Alguém poderia me ajudar, por favor!?
Quando vou compilar o email.java ele gera esse erro!

C:\Tomcat\webapps\webprog\WEB-INF\classes>javac Email.java

Email.java:11: cannot find symbol

symbol  : class MessageException

location: class jspbrasil.Email

throws AddressException, MessageExceptio

^

Email.java:21: cannot find symbol

symbol  : class InternetAdress

location: class jspbrasil.Email

InternetAdress destinatario = new InternetAdress (to)

^

Email.java:21: cannot find symbol

symbol  : class InternetAdress

location: class jspbrasil.Email

InternetAdress destinatario = new InternetAdress (to)

^

Email.java:22: cannot find symbol

symbol  : class InternetAdress

location: class jspbrasil.Email

InternetAdress remetente = new InternetAdress (from);

^

Email.java:22: cannot find symbol

symbol  : class InternetAdress

location: class jspbrasil.Email

InternetAdress remetente = new InternetAdress (from);

^

5 errors

Obrigado.

Olá… Seja bem vindo ao Pj!!!

Você está com os jars do javamail no seu classpath ??

:wink:

Criado 16 de agosto de 2005
Ultima resposta 16 de ago. de 2005
Respostas 1
Participantes 2