Erro ao compilar Struts-blank

Ola Pessoal…

Estou com problemas no Struts. O meu projeto da erro. Então peguei o modelo em branco da jakarta, quando tento compilar ele da o seguinte erro. O que pode ser?

clean: Deleting directory C:sistemaWEB-INFclasses Created dir: C:sistemaWEB-INFclasses prepare: resources: Copying 1 file to C:sistemaWEB-INFclasses compile: javadoc: Deleting directory C:sistemaWEB-INFdocapi Created dir: C:sistemaWEB-INFdocapi WEB-INFsrcuild.xml [83] No source files and no packages have been specified. BUILD FAILED (total time: 0 seconds)

[quote=“eliobona”]Ola Pessoal…

Estou com problemas no Struts. O meu projeto da erro. Então peguei o modelo em branco da jakarta, quando tento compilar ele da o seguinte erro. O que pode ser?

Desculçpe pessoal, não percebi que faltou as barras

clean: Deleting directory C:sistemaWEB-INFclasses Created dir: C:sistemaWEB-INFclasses prepare: resources: Copying 1 file to C:sistemaWEB-INFclasses compile: javadoc: Deleting directory C:sistemaWEB-INFdocapi Created dir: C:sistemaWEB-INFdocapi WEB-INFsrcuild.xml [83] No source files and no packages have been specified. BUILD FAILED (total time: 0 seconds) [/quote]

Isso pq não existe nenhum arquivo .java no diretório WEB-INFsrcjava, não é necessário compilar o struts-blank

[]'s

E ae eliobona…

Seguinte cara, quando utilizeio struts-blank que vem junto com o pacote todo, simplesmente realizei o deploy do arquivo através do Tomcat Manager, ou tu pode simplesmente largar dentro do diretório webapp do Tomcat que ele realiza o deploy automaticamente. :wink: