Erro ao conecta postgre no netbeans

pessoa estou tentando conecta o meu postgresql no netbeans mas quando mando ele rodar esse esse erro: NO SUITABLE DRIVER FOUND FOR JDBC:POSTGRESQL://LOCALHOST:5432.

pelo que ja vi parece ser que o driver esta incorreto, como faço para saber qual o driver certo. uso postgre 10.3.2 e o netbeans 8.2

Coloca o código aí, meu.

o codigo para conectar que to usando e esse:

public static Connection conexaoBD() throws ClassNotFoundException{
    try{
        Class.forName("org.postgresql.Driver");
        Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:Postgresql://localhost:5432","Postgres","123");
        JOptionPane.showMessageDialog(null, "conectado com sucesso");
        return con;
    }
    catch(SQLException error) {
        JOptionPane.showMessageDialog(null, error);
        return null;
    }
}

Como eu desconfiava, você errou na declaração do primeiro parâmetro do método getConnection

Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:Postgresql://localhost:5432","Postgres","123");

Tente com TODAS as letras em minúsculo.

passei para minusculo e continua o mesmo erro

É tudo minusculo:
jdbc:postgresql
Mantem assim, até encontrar o problema real

Isso acontece quando vc não tem a lib do driver JDBC na aplicação.

Qual o tutorial, apostila, livro, vídeo que você está seguindo?

O erro no suitable driver found for… é referente a uma definição incorreta no primeiro parâmetro do método getConnection. Ou seja, o driver definido não é capaz de identificar o padrão de acesso a ser utilizado.

entao estou “seguindo” da internet mesmo foruns, nao tem um especifico. eu importei uma biblioteca jdbc dos postgre q ja veio no pacote de instalacao do netbens

Baixe o mais recente e tente:
https://jdbc.postgresql.org/download.html

Qual? Se mostrar o exemplo que seguiu, fica mais fácil tentar resolver.

Outro detalhe importante: no meu netbeans 8.2 o driver que vem junto é o 9.4 que pela lógica não serviria se vc instalou o 10 (pra mim funcionou, pg 10.1 e driver 9.2). A principio deve estar igual no seu netbeans, é bem simples, se vc sabe q versão vc instalou do PG, agora olha a do driver q vc colocou, a do driver deve ser igual ou maior.
Atualmente a versão tá em 42.x.x