Bom dia pessoal
estou com um problema ao configurar o JAAS e o Tomcat 7.
Quando estou desenvolvendo no Eclipse (versão Helios) configuro o tomcat 7 como servidor e configuro o JAAS no arquivo server.xml do tomcat da seguinte forma:
<Realm className="org.apache.catalina.realm.JDBCRealm"
driverName="com.mysql.jdbc.Driver"
connectionURL="jdbc:mysql://localhost/sistemas"
connectionName="root" connectionPassword="root"
userTable="usuario" userNameCol="login"
userCredCol="senha" userRoleTable="usuario"
roleNameCol="role"/>
Com isso, os usuário que terão acesso no sistema serão apenas os que constam na tabela USUARIO.
Até aqui tudo bem, dessa forma configurado funciona perfeitamente.
O Problema começa quando tenho que deixar essa aplicação rodando em um servidor. Instalei um Debian 6 e nele foram instalados as mesmas versões dos aplicativos (Java JDK 1.6, tomcat 7 e mysql server 5.1). Apos a instalação, acesso o endereço http://localhost:8080 para gerenciar o tomcat. Consigo logar com o usuário padrão do tomcat e realizar o deploy da minha aplicação. Feito isso, preciso editar meu arquivo server.xml com o mesmo padrão acima para que o login no sistema funcione. Então é aqui que começa meu problema, pois após a edição do arquivo, reinicio o serviço do tomcat (ja reiniciei o servidor tambem) e quando tento acessar o gerenciamento, não consigo logar nele com o usuário do tomcat. Já tentei logar com algum dos usuarios que estão criados na base mysql e tambem não loga, a minha aplicação abre a tela de login, mas tambem não loga.
O engraçado é que pelo eclipse roda tudo tranquilamente, e quando coloco em um servidor para produção não funciona.
Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
Utilizo na hoje: Eclipse Helios, JSF 2, Prime Faces 3.3, MySQL 5.1, Tomcat 7 e iReport 3.7
OBS: Quando tiro as linhas que inclui referente ao JAAS no arquivo server.xml, ele volta a logar no gerenciamento do tomcat.
Obrigado!