Pessoal, estou tentando criar um web service Rest em um projeto EJB, mas não consigo consumi-lo. Estou tentando acessar por meio de uma aplicação Android, mas quando acesso recebo o erro “Not found”.
Estou em dúvida sobre qual a url correta a chamar, mas já tentei algumas variações e o erro é sempre o mesmo. Alguma ideia do que possa ser?
Pessoal, estou tentando criar um web service Rest em um projeto EJB, mas não consigo consumi-lo. Estou tentando acessar por meio de uma aplicação Android, mas quando acesso recebo o erro "Not found".
Estou em dúvida sobre qual a url correta a chamar, mas já tentei algumas variações e o erro é sempre o mesmo. Alguma ideia do que possa ser?
A classe do recurso está assim:
Já tentei dessa forma também.
nome-da-aplicacao = nome do projeto, certo?
DaniloAndrade, não é o parâmetro, na verdade na era de copiar e colar o método aqui eu misturei os cabeçalhos dos métodos xD, o método que eu to testando inicialmente não tem parâmetros.
Com relação a esse artigo da K19, há uma configuração lá sobre o Jersey. Depois que postei minha dúvida eu vi esse artigo, mas acontece que como o meu projeto é um módulo EJB, sem configurações web, eu não tenho o arquivo web.xml.
Andre_Fonseca
Thishinoda:
Tenta colocar o nome da aplicação onde está o serviço
Já tentei dessa forma também.
nome-da-aplicacao = nome do projeto, certo?
oi,
sim, voce precisa usar o nome do projeto ou o contexto da aplicação no servidor
já que está usando EJB tem uma forma mais fácil de você expor os métodos do EJB, para isso você só precisa usar as anotações @Webmethod e @Webservice (isso funciona no JEE6(