Erro ao consumir webservice [RESOLVIDO]

Ola pessoal,

Estou tentando acessar (consumir) um webservice. Criei as classes necessarias com o axis sem problemas indicando a url com o arquivo wsdl. Porem (sempre tem um porem), quando acesso um metodo disponivel, da o seguinte erro:

Failure trying to get the Call object; nested exception is: 
	java.lang.NoClassDefFoundError: org/jboss/axis/encoding/ser/BaseSerializerFactory
	at br.com.linhadepensamento.controle.webservices.CEPServiceBindingStub.createCall(CEPServiceBindingStub.java:153)
	at br.com.linhadepensamento.controle.webservices.CEPServiceBindingStub.obterLogradouro(CEPServiceBindingStub.java:189)
	at br.com.linhadepensamento.controle.jsf.UsuarioAction.recuperaLogradouro(UsuarioAction.java:77)
	at br.com.linhadepensamento.controle.jsf.UsuarioAction.executeAntes(UsuarioAction.java:86)
	at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)

Esta faltando uma classe, mas uma classe do JBoss ??? … estou usando o Tomcat, e todos os jars do axis estao na lib da aplicacao. Procurei algumas fontes, mas fiquei mais confuso ainda. Se alguem puder dar um help para um cristao meio desesperado, obrigado.

Att.
Fernando.

Consegui achar o erro verdadeiro colocando a chamada para o webservice dentro de um main, numa classe simples de teste. Assim, deu a falta do commons-discovery. Só foi baixar o jar e executar novamente que o webservice foi chamado e retornado com sucesso.

Fica aí a dica para quem se ver num mato sem cachorro quando começarem a mexer com webservices, como eu. :wink:

Att.
Fernando.