Erro ao criar cliente através do WSDL de um Web Service

Olá, criei um Web Service com a ajuda do framework Apache Axis2. Quando vou criar o cliente, seguinto as instruções passadas por um tutorial que achei aqui no próprio GUJ ele da erro em algumas classe criadas pela própria IDE, problemas com médos construtores de outras classes entre outros, os erros são o seguinte:

public Teste() {
        super(__getWsdlLocation(), TESTE_QNAME);
    }

public Teste(WebServiceFeature... features) {
        super(__getWsdlLocation(), TESTE_QNAME, features);
    }

public Teste(URL wsdlLocation) {
        super(wsdlLocation, TESTE_QNAME);
    }

public Teste(URL wsdlLocation, WebServiceFeature... features) {
        super(wsdlLocation, TESTE_QNAME, features);
    }

public Teste(URL wsdlLocation, QName serviceName) {
        super(wsdlLocation, serviceName);
    }

public Teste(URL wsdlLocation, QName serviceName, WebServiceFeature... features) {
        super(wsdlLocation, serviceName, features);
    }

Os erros são nas linhas 6, 14 e 22 onde e diz que não existe construtor com esses três parâmetros na classe javax.xml.ws.Service , que é a superclasse desta.

também da erro nas classes referente aos serviços que eu criei:

@XmlElementRef(name = "name", namespace = "http://ws/xsd", type = JAXBElement.class, required = false)

O erro diz que não pode encontrar o método:required() na classe: javax.xml.bind.annotation.XmlElementRef.

Alguém já tentou criar um cliente para um Web Service e teve algum problema parecido? Pode ser algum problema de versão com a IDE ou com o framework que estou usando?

Agradeço a ajuda.

Você configurou no path todas as libs do AXIS2 e suas dependências?

O que eu fiz foi basicamente baixar o plugin do NetBeans para utilizar o Axis2 e construir o Web Service, mais o que é mais estranho é que eu olhei na documentação das classes em questão e realmente não existem esses métodos que a minha aplicação tá tentando chamar, ou seja deveria dar erro de referência para as classes e não para os métodos caso não tivesse incluido todas as bibliotecas.

O “path” não está com todas as libs necessárias, ou está com libs mais antigas (outra versão).

Na minha opnião, plugins são excelentes e facilitam a sua vida, porém, antes de utilizar um plugin deste tipo, tente entender como funciona o projeto sem o plugin, neste caso o AXIS.

Era essa dica exatamente da qual eu precisava amigo, saber uma fonte do possível problema, como no caso a versão das ferramentas que estou usando, as libs estão todas no path já conferi vou agora estudar um pouco mais do framework pra saber mais sobre a questão da versão, agradeço muito a ajuda mais caso existam novas idéias não dexem de postar por favor.