povo me help, to tentand criar um banco sando o PgAdmin3 no ubuntu 8.04 e ao criar ele mostra a seguinte msg de erro:
o que é isso?? o postgres esta rodando. mas nao ta kererndo criar o banco. ajuda ae namoral!!
povo me help, to tentand criar um banco sando o PgAdmin3 no ubuntu 8.04 e ao criar ele mostra a seguinte msg de erro:
o que é isso?? o postgres esta rodando. mas nao ta kererndo criar o banco. ajuda ae namoral!!
Vc tem que cofigurar o arquivo pg_hba.conf para o postgres aceitar a conexao pelo seu ip ou localhost.
ja fiz isso e nao resolveu peguei o pg_hba.conf de uma maquina q ta funcionando normal e substitui e nada aconteceu
SOCOOORRRO
Posta aqui o trecho do arquivo que faz as configurações de conexão e como vc tá configurando o pgAdmin.
Vc tá tentando acessar o postgres na mesma máquina?
rapaz eu tava instalando na minha maquina, mas a ta blz
o problema agora é que to tentando acesar o host 192.168.1.46 mas nao to conseguindo acessar. disse pra eu mecher no pg_hba.conf
esse arquivo fica onde no ubuntu??? tem como eu mecher nele pelo pgadmin3??
Eu já criei o meu server (ontem). Mas hoje eu fui dar um “start server” pelo hlds, deu erro com a seguinte informação:
Host_error: Couldn’t get DLL API from. /cstrike/addons/metamod/dlls/metamod.dll!
Por favor, me ajudem.