Erro ao criar teste para WebService

Boa tarde pessoal tudo bem?

Eu estou começando a trabalhar com WebService e estou ainda um pouco perdida… Eu tenho que criar um Client de teste para o meu WebService porém estou com o seguinte erro

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: com.ibm.ws.webservices.multiprotocol.utils.WSDLFactoryImpl
	at java.lang.J9VMInternals.verifyImpl(Native Method)
	at java.lang.J9VMInternals.verify(J9VMInternals.java:72)
	at java.lang.J9VMInternals.initialize(J9VMInternals.java:134)
	at br.com.alelo.florida.ejb.fidelity.servico.client.FidelityTransacaoTransferenciaP2PWS.main(FidelityTransacaoTransferenciaP2PWS.java:18)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: com.ibm.ws.webservices.multiprotocol.utils.WSDLFactoryImpl
	at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:419)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:643)
	at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:345)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:609)
	... 4 more

A minha classe de teste está da seguinte maneira

public static void main(String[] args) {
		try {
			String urlWS = "http://localhost:9080/simulador/Transf/Transf.wsdl";
			Object[] params = { new String("1223455"), new String("011"),
					new String("992694476"), new String(""), new String("122"),
					new String("011"), new String("992694476"), new String(""),
					new String("36164238803"), new String("188"),
					new String("claro"), new String(""), new String("") };

Service service = new Service();
			Call call = (Call) service.createCall();
			call.setTargetEndpointAddress(urlWS);
			call.setOperationName("consultarInformacoes");
			Integer ret = (Integer) call.invoke(params);
			System.out.println("Resultado: " + ret);
		} catch (Exception ex) {
			ex.printStackTrace();
		}
	}

O servidor de aplicação que estou utilizando é Websphere, porém estou começando a conhecer ele agora. Será que alguém poderia me dar uma ajuda de onde estou errando?

Bjs