Eu estou começando a trabalhar com WebService e estou ainda um pouco perdida… Eu tenho que criar um Client de teste para o meu WebService porém estou com o seguinte erro
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: com.ibm.ws.webservices.multiprotocol.utils.WSDLFactoryImpl
at java.lang.J9VMInternals.verifyImpl(Native Method)
at java.lang.J9VMInternals.verify(J9VMInternals.java:72)
at java.lang.J9VMInternals.initialize(J9VMInternals.java:134)
at br.com.alelo.florida.ejb.fidelity.servico.client.FidelityTransacaoTransferenciaP2PWS.main(FidelityTransacaoTransferenciaP2PWS.java:18)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: com.ibm.ws.webservices.multiprotocol.utils.WSDLFactoryImpl
at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:419)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:643)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:345)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:609)
... 4 more
A minha classe de teste está da seguinte maneira
public static void main(String[] args) {
try {
String urlWS = "http://localhost:9080/simulador/Transf/Transf.wsdl";
Object[] params = { new String("1223455"), new String("011"),
new String("992694476"), new String(""), new String("122"),
new String("011"), new String("992694476"), new String(""),
new String("36164238803"), new String("188"),
new String("claro"), new String(""), new String("") };
Service service = new Service();
Call call = (Call) service.createCall();
call.setTargetEndpointAddress(urlWS);
call.setOperationName("consultarInformacoes");
Integer ret = (Integer) call.invoke(params);
System.out.println("Resultado: " + ret);
} catch (Exception ex) {
ex.printStackTrace();
}
}
O servidor de aplicação que estou utilizando é Websphere, porém estou começando a conhecer ele agora. Será que alguém poderia me dar uma ajuda de onde estou errando?