Pessoal é o seguinte: Estou tentando criar um menu herdando do Jframe. Já fiz toda parte de construção da classe porém quando vou executa-la com o método main me retorna o seguinte erro:
Exception in thread “main” java.lang.IllegalArgumentException: adding container’s parent to itself
at java.awt.Container.checkAddToSelf(Unknown Source)
at java.awt.Container.addImpl(Unknown Source)
at java.awt.Container.add(Unknown Source)
at Pack1.Menu.(Menu.java:42)
at Pack1.Start.main(Start.java:11)
oi, estou fazendo faculdade e estou na 2ª fase, terminando algoritmo 2, tu sabe como posso compilar pelo cmd, esse código, pois fiz assim: javac Menu extends JFrame.java e não deu, o processo é esse mesmo, é que não usamos aclipse ou o netbans ainda, só a partir de programação I, o prof. preferiu dá manualmente para saber encontrar os erros sem ajuda de uma IDE, por isso a dúvida. Se puder me ajudar agradeço.
oi, estou fazendo faculdade e estou na 2ª fase, terminando algoritmo 2, tu sabe como posso compilar pelo cmd, esse código, pois fiz assim: javac Menu extends JFrame.java e não deu, o processo é esse mesmo, é que não usamos aclipse ou o netbans ainda, só a partir de programação I, o prof. preferiu dá manualmente para saber encontrar os erros sem ajuda de uma IDE, por isso a dúvida. Se puder me ajudar agradeço.
quero compilar o código do colega acima que iniciou esse fórum.