Galera…eu to com uma aplicação e gostaria de colocar no evento de um botão, ele chamar e criar um panel externo.
Já tentei instanciar um objeto do novo painel e fazer um setVisible, mas não foi.
=(
Galera…eu to com uma aplicação e gostaria de colocar no evento de um botão, ele chamar e criar um panel externo.
Já tentei instanciar um objeto do novo painel e fazer um setVisible, mas não foi.
=(
Galera…eu to com uma aplicação e gostaria de colocar no evento de um botão, ele chamar e criar um panel externo.Já tentei instanciar um objeto do novo painel e fazer um setVisible, mas não foi.
=(
posta o código, assim fica dificil 
está adicionando o JPanel no formulário ?
está setando o tamanho ?
Essa é a tela do meu projeto.
Eu criei um Panel externo com o a classificação, times, jogadores…um pra cada botão da tela…
Eu queria que esse Panel inferior (retângulo vermelho) contivesse os dados dos outros Panel criados externamente.
pois é, você tem que adicionar ele:
panelVermelho.add(panelQueVoceQuer);
Poste sua dúvida no na instância “Interface gráfica” e provavelmente vai ter respostas melhores/mais rapidamente
RenanRosa, não funcionou!
=(
Na verdade, eu acho que meu NetBeans tá com problema. Eu fiz umas alterações no layout do meu projeto, mas ele não mudou. Eu rodo o projeto e ele fica sem as alterações.
---------------------EDITED---------------------------
Corrigido o problema com o NetBeans, mas mesmo assim não consegui!
Traduzindo: eu quero abrir um JPane “externo” (outra classe que extende JPane) em um JPane criado no FrameView da minha aplicação.
Tópico movido para o fórum de Interface Gráfica. Por favor, leia com atenção a descrição dos fóruns antes de postar.
O fórum está com problema.
Aparece apenas 1 tópico na primeira página da seção e a partir da segunda não aparece mais o meu tópico.
=(
Tambem estou com o mesmo problema
estou tentando abrir um jPanel que seria uma outra classe
tentando abrir ela pelo frameview alguem saberia como??
obrigado!
Geralmente nesses casos uso um JDialog ou se precisar até outro JFrame, ai você adiciona seu JPanel a um desses componentes e manda visualizar o componente e pronto!
Ele abre uma outra janela.
Eu queria que abrisse na mesma janela!
Ele abre uma outra janela.Eu queria que abrisse na mesma janela!
Então tente JInternalFrame você pode dar uma olhada nesse exemplo
http://luizgustavoss.wordpress.com/2008/11/07/exemplo-de-jinternalframe/
flw…