Erro ao enviar formulario em branco

Duvida básica mas não achei em lugar nenhum um caso parecido nem comentado nos tutorias que li. Meus formularios funcionam perfeitamente. O problema só acontece quando envio o formulario com os campos em branco.

HTTP Status 404 - /lembrete/jsp/cadastrolembrete.jsp

--------------------------------------------------------------------------------

type Status report

message /lembrete/jsp/cadastrolembrete.jsp

description The requested resource (/lembrete/jsp/cadastrolembrete.jsp) is not available.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache Tomcat/5.0.19

Parece até que os Actions não estão configurados no struts-config, mas como eu disse, funciona tudo perfeito se prencho algum dos campos. Inclusive as mensagens de erro.
Alguem pode ajudar?

Cara,
Nao é o formulario que esta em branco e sim seus atributos, no struts existe um problema com alguns tipo de dados se vc deixar em branco . Como por exemplo java.util.Date
Envie quais sao seus tipos de dados de seu ActionForm para discutirmos melhor este assunto.
:lol:

[quote=“lucegrac”]Cara,
Nao é o formulario que esta em branco e sim seus atributos, no struts existe um problema com alguns tipo de dados se vc deixar em branco . Como por exemplo java.util.Date
Envie quais sao seus tipos de dados de seu ActionForm para discutirmos melhor este assunto.
:lol:[/quote]

Valew a ajuda cara. Eu consegui resolver. No ActionForm eu estava associando os erros de forma errada. Ja está funcionando agora. Valew a atenção. :joia: