Olá,
Estou tendo um erro onde apesar de conseguir executar o meu projeto pelo NetBeans 7.1, ao limpar e construi-lo (Alt f11) clico no .jar do projeto e nada acontece, nenhum erro nem nada…
Notei que o seguinte erro aparece ao construir :
Note: Some input files use or override a deprecated API.
Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.
Note: Some input files use unchecked or unsafe operations.
Note: Recompile with -Xlint:unchecked for details.
O que poderia ser isso? Já verifiquei a classe principal, e ela está de acordo… Alguma ideia? O curioso que isso ocorreu com dois projetos meus que já estavam funcionando o .jar e alguma coisa, não sei o que, fez com que parassem de funcionar…
Tentei isso mas nada(clico no construir, mas ele aparece uma opção para limpar e construir)… continua com o erro… e ao reconfigurar a classe main, só para ter certeza, começou a aparecer o seguinte erro : warning: [options] bootstrap class path not set in conjunction with -source 1.6.
O que ele quer dizer?
[quote=otaviojava]Veja se os arquivos estão aonde eles deveriam estar.
Se o código for seu compile ele novamente. [/quote]
Sobre os arquivos, você diz as libs? estão sim… e eu abri com o winrar o .jar e aparentemente todas as classes estão lá, principalmente a minha classe principal… Não é possível que eu tenha feito o mesmo erro ao mesmo tempo em ambos os programas que não tem nada a ver um com o outro…
E o que seria um codigo meu?
Fui tentar criar um novo projeto e copiar todas as classes e formulários, mas agora, nesse novo projeto, mesmo definindo nas configurações a classe principal, agora o java acusa como não encontra a minha classe principal (Could not find Main class: analisededespesas.Principal. Program will now exit.)
Com os projetos antigos não da erro nenhum, apenas não abre, agora os novos ele não encontra nem a main class… sera que reisntalar tudo ajudaria? Java, netbeans…
Obrigado pela atenção ao meu problema.
EDIT: Reinstalei o NetBeans e o J SDK e voltou a funcionar normalmente… Não me perguntem o que foi que deu de errado, mas pelomenos agora funciona!
Obrigado a todos pela a ajuda.