Erro ao executar jar

1 resposta
rocha

Pessoal estou tentando executar um jar e me aparece o seguinte erro:
Unable to access jarfile GuiGestor

tentando executar assim java -jar GuiGestor.jar, estou no mesmo diretorio que o arquivo…

1 Resposta

Flima

Salve rapaziada !!!

Rocha, não posso te ajudar, mas gostaria de aproveitar o seu tópico “Erro ao executar jar”, que tem exatamente o tema que eu ia comentar, para solicitar uma ajuda também.
Bom, o que acontece é que li TODOS os tópicos relacionados em “Continuando… então vc gostaria de ???” sobre criação de um executável para os meus pacotes e achei muito boas dicas lá.

• Gostaria de agradecer a todos que contribuiram com suas dúvidas e respostas, pois foi realmente interessante e informativo !!!
    OK, criei o .jar e ele funciona que é uma beleza… na máquina que eu criei. É… é isso mesmo !!! Só funciona com doubleclick na máquina que foi gerado. Quando tento executá-lo em outra máquina, surge a mensagem: Could not find the Main Class.
    Como pode ??? Achou numa máquina e não acha na outra. Estranho…
    Pior é que executa perfeitamente em qualquer máquina quando faço a chamada pelo DOS:
    [b]i[/i]>i[/i]\java -jar i>[/i]

Alguém sabe o que pode ser ?

Agradeço a ajuda dos amigos e espero poder contribuir com respostas à alguma dúvida assim que encontrar um tópico que eu domine (vai demorar um pouco, eu acho).

@+

Criado 3 de agosto de 2005
Ultima resposta 5 de ago. de 2005
Respostas 1
Participantes 2