Olha, pode estar ocorrendo que o Java não está devidamente setado no windows, ocasionando erro no Eclipse por não encontra-lo.
Como você não informou que versão do Windows está usando, acredito que seja W2K(W2K3,XP), caso seja, tente verificar as Variáveis de Ambiente se consta o local onde estão os executáveis do Java.
Acontece de vez enquando mas meio frequentemente??
Isso é meio comum, utilizo o WebSphere que usa o Eclipse por baixo, e as vezes acontece esse erro tbm… é só na plataforma windows isso, antes usava sobre linux e não dava esses pau ai… sei lá
enfim… aprenda a conviver
hehehe
cya!
N
NandinhaPJ
Obrigada Fábio e Juliano!
Bem Juliano isso acontece frequentemente sim! Mas agora tô usando outra máquina e o problema é ooouuutro! Quando uma pessoa pega o meu projeto e tenta abrir na máquina dela, diz que não é possível abrir pq a versão free do Omondo não compartilha arquivos, mas como isso acontece se eu já peguei meu projeto e coloquei noutra máquina minha e funcionou?? Se vcs souberem algo por favor me dêem uma luz! Será que terei q ser administrador de todas as máq q quiserem ver meus Diagramas???(E o pior q nem isso funcionou… rs…).