Erro ao executar o Eclipse!

3 respostas
N

Oi pessoal,

estou tendo problemas na hora de executar o Eclipse, já fiz vários projetos usando o Omondo para fazer os diagramas, mas tem vezes que ele resolve dar um errinho e dá uma msg assim: "JVM terminated. Exit code=1 C:\WINNT\system32\javaw.exe..." e mais um blablabla enoooorme, alguém tem idéia do que está acontecendo?

OBS: o erro acontece de vez em quando!!

Obrigada,
Nandinha!

3 Respostas

F

Oi Nandinha,

Olha, pode estar ocorrendo que o Java não está devidamente setado no windows, ocasionando erro no Eclipse por não encontra-lo.
Como você não informou que versão do Windows está usando, acredito que seja W2K(W2K3,XP), caso seja, tente verificar as Variáveis de Ambiente se consta o local onde estão os executáveis do Java.

Qualquer coisa de uma olhadinha aqui: http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=9607&sid=586a8f097d19c64719f884a43d9d1d9a

Quaisquer dúvida, poste novamente.

Abraços,
Fábio Heleno

J

Ahhhhh…

Acontece de vez enquando mas meio frequentemente??
Isso é meio comum, utilizo o WebSphere que usa o Eclipse por baixo, e as vezes acontece esse erro tbm… é só na plataforma windows isso, antes usava sobre linux e não dava esses pau ai… sei lá :wink:

enfim… aprenda a conviver :wink:
hehehe

cya!

N

Obrigada Fábio e Juliano!

Bem Juliano isso acontece frequentemente sim! Mas agora tô usando outra máquina e o problema é ooouuutro! Quando uma pessoa pega o meu projeto e tenta abrir na máquina dela, diz que não é possível abrir pq a versão free do Omondo não compartilha arquivos, mas como isso acontece se eu já peguei meu projeto e coloquei noutra máquina minha e funcionou?? Se vcs souberem algo por favor me dêem uma luz! Será que terei q ser administrador de todas as máq q quiserem ver meus Diagramas???(E o pior q nem isso funcionou… rs…).

Obrigada gente,
Abraços,
Nandinha!!!

Criado 25 de abril de 2005
Ultima resposta 26 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 3