Erro ao executar o jboss 7.1 através do eclipse. (RESOLVIDO)

Boa noite a todos,

Gostaria de saber se alguém mais tem encontrado problemas para executar o Jboss 7.1 no eclipse indigo?

O meu ambiente é windows 7 64 bits, java 6u31 64 bits.

Executando o AS por fora da IDE ele sobe com sucesso, acesso perfeitamente o localhost.

O seguinte erro é printado no console do eclipse:

java.lang.NoClassDefFoundError: C:/Program
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: C:.Program
	at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
	at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
	at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
	at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
	at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)

E é exebida o seguinte message box “Could not find the main class: C:/Program. Program will exit.”

Desde já agradeço.

Cara eu tomei um pau para configurar meu projeto no Jboss-as 7, várias vezes tava bugado meu projeto…

Dica:

• desinstale e instale o jboss
  • baixe um arquétipo de exemplo pre configurado com o maven e o plugin do JBoss Tools
  • se não funfar desinstale o plugin do Tools e instale novamente…

OBS: Mas não se esqueça de sempre que puder de um clean no projeto, jboss-as:undeploy, limpe o projeto e de um install com o maven e depois jboss-as:deploy

Sei lá, eu já parto para a ignorancia…kkk

Abrcs

Bom dia Rafael,

Então, o problema para startar o jboss se dá apenas pela o eclipse.
Baixei o jbosstools da respectiva versão do eclipse indigo, mas mesmo assim continua o erro.

A versão baixada foi a 7.1.1.Final (http://download.jboss.org/jbossas/7.1/jboss-as-7.1.1.Final/jboss-as-7.1.1.Final.zip).

Mais um vez obrigado.

você está com problemas na configuração de alguma variável de ambiente…

veja seu erro

C:\Program … essa pasta não existe, né?

vamos supor que seu java esteja instalado no seguinte diretório:

C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_25
lembre-se que espaços não são válidos, pois eles são usados pra separar variáveis

então se seu caminho estiver algo como acima, ele vai cortar no primeiro espaço, logo após o C:\Program

para usar caminhos assim é necessário usar aspas, dessa maneira:

"C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_25"

certo? :slight_smile: Espero ter ajudado

Hum, é bem provável que seja isso mesmo.

Chegando em casa vou analisar as variaveis de ambiente no meu PC.

Muito obrigado.

Variaveis de ambiente configuradas corretamente, mas mesmo assim o erro persiste, não consigo iniciar o Jboss 7.1 no eclipse.

:?:

*senhores, só para constar.

A solução é a seguinte, descompactar o jboss7.1 na raiz, nunca dentro de um diretório.
Feito isso, ao adicionar o server jboss 7 no eclipse, informe onde está o diretório (C:\Jbossxxx) e no campo onde informamos o standalone, NÃO se deve colocar o path completo (C:\jboss-as-7.1.1.Final\standalone\configuration), DEVE-SE deixar apenas o nome do arquivo “standalone.xml”.

Abraços.