Erro ao executar página no tomcat

5 respostas
P

Estou fazendo uma página que toda vez que utilizo qualquer recurso do struts da o seguinte erro:

javax.servlet.ServletException: Cannot find ActionMappings or ActionFormBeans collection

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.doHandlePageException(PageContextImpl.java:825)

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:758)

org.apache.jsp.jsp.cadastro_jsp._jspService(cadastro_jsp.java:75)

org.apache.jasper.runtime.HttpJspBase.service(HttpJspBase.java:94)

javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:802)

org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:324)

org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:292)

org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:236)

javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:802)

A principio acho que tem relação com os arquivos do pacote javax do tomcat. Nesse caso já passei os parametros mas, não sei porque continua o erro.
Muito obrigado

Marco Paradidso

5 Respostas

E

Olá Paradiso,

Dê uma olhada se tuas actions estão mapeadas corretamente no struts-config.xml e se este descritor se encontra sob o diretório WEB-INF da tua aplicação. Provavelmente é uma dessas coisas. []s

Att. Pablo

P

Pablo,
Todas as configurações do struts.xml e wb.xml estão corretas, o problemas deve ser nas classes do pacote javax q pertencem ao j2ee, mas o tomcat tb possui essa classes. Já passei essas variaveis no meu classpath, e nem teria problemas na compilação, no entanto continua dando erros.
Posso garantir q esta ok possui no meu trabalho funciona perfeitamente, mas em casa é outra historia.

Marco Paradiso

E

Tem jeito de tu postar o struts-config.xml e o web descriptor?! Aew dá pra ter uma noção melhor do que está acontecendo. Estás usando a mesma hierarquia de diretórios que no trabalho onde você disse que funciona?! São as mesmas versões do container/servidor, JSP e Servlets?! Tu disse que poderia ser problema com classpath, mas se você estiver usando o eclipse com o tomcat por exemplo e tudo estiver corretamamente configurado ele já apronta tudo pra ti. Bom… Espero uma resposta! []s.

Att. Pablo :wink:

P

Pablo,
Se vc quiser posso enviar o arquivo por e-mail. Só naum postei isso pela manhã pois o firewall da minha empresa me impossibilta de postar qualquer coisa nesse forum…(q grande ajuda). Vou deixar o meu e-amil para q possamos fazer contato

Marco Paradiso
[email removido]

E

“paradiso”:
Pablo,
Se vc quiser posso enviar o arquivo por e-mail. Só naum postei isso pela manhã pois o firewall da minha empresa me impossibilta de postar qualquer coisa nesse forum…(q grande ajuda). Vou deixar o meu e-amil para q possamos fazer contato

Marco Paradiso
[email removido]

Beleza Marco! Te enviei um e-mail… ! Mantemos contato daew! []s

Criado 13 de março de 2005
Ultima resposta 16 de mar. de 2005
Respostas 5
Participantes 2