Bom dia Pessoal!
Estou com um problema no meu projeto em java, pois quando vou executar meu projeto, ele me mostra o seguinte erro: “java.lang.ClassFormatError: Truncated class file”. O que é e como consigo resolver esse erro?
Obrigado.
Bom dia Pessoal!
Estou com um problema no meu projeto em java, pois quando vou executar meu projeto, ele me mostra o seguinte erro: “java.lang.ClassFormatError: Truncated class file”. O que é e como consigo resolver esse erro?
Obrigado.
provavelmente a classe está corrumpida, reescreva ela em um novo arquivo.
Mas foi a IDE que escreveu ele, e não eu. Como faço?
Ja tive algo parecido, não sei se é o mesmo erro, porém, eu tive um problema em que uma interface n abria de jeito nenhum, mesmo que nenhum erro fosse informado. Tive que reconstrui-lo. No seu caso, que tipo de classe esta gerando erro? Dependendo da classe, vc pode construi-la.
No meu caso, é quando executo o meu form principal. Então pelo jeito terei de reconstruir, né? Mas o mais engraçado, é que ele estava funcionando normalmente. Após eu criar o build.xml é que ele começou a dar esse erro.
As vezes acontece este tipo de problema, mas ja que vc citou o Build.xml, por acaso vc modificou o XML? Pode ser isso que corrompeu.
Eu criei um script, pois a IDE não criava sozinho (ele informou isso), e desde então deu isso. No caso foi o XML que gerou o esse erro?
Estou supondo que sim, mas só no momento que vc criar outra interface e re-compilar, ae sim saberemos, aliais, nunca compile sem limpar os arquivos antigos. Utilize o recurso Limpar e Construir.
Entendi! Vou criar outro projeto e copilar de novo. Eu nunca copilo sem limpar. Obrigado pela ajuda!
Caso isso resolva o problema, não esqueça de fechar o tópico , aliais coloque minha resposta como solução ;). Qualquer coisa estou aqui.