Estou trazendo um texto do banco e tentando exibir ele na página, mas ao invés do texto aparece: net.sourceforge.jtds.jdbc.ClobImpl@1d753b7
Alguém sabe oq é?
vlw
Estou trazendo um texto do banco e tentando exibir ele na página, mas ao invés do texto aparece: net.sourceforge.jtds.jdbc.ClobImpl@1d753b7
Alguém sabe oq é?
vlw
Estou trazendo um texto do banco e tentando exibir ele na página, mas ao invés do texto aparece: net.sourceforge.jtds.jdbc.ClobImpl@1d753b7Alguém sabe oq é?
vlw
Arrumei assim:
if(sTipo.equals(“text”) ){
if(rset.getObject(i)!=null){
Clob theClob=(Clob) rset.getObject(i);
long length = theClob.length();
String sValor = theClob.getSubString(1, (int)length);
registro.put(sCampo, sValor);
}
Você esta trazendo uma “referência” de uma objeto ao invés do valor…posta seu código pra gente…tanto da jsp quanto da classe que envia os valores para ela…
Isso é apenas um errinho besta…
Dica: se estiver usando EL certifique-se de que sua JSP tem a tag <%@ page isELIgnored = “false”%> a partir dos JSPs mais novos
[/]'s
Estou trazendo um texto do banco e tentando exibir ele na página, mas ao invés do texto aparece: net.sourceforge.jtds.jdbc.ClobImpl@1d753b7Alguém sabe oq é?
vlw
Isso acontece quando vc tenta exibir um tipo de referencia de uma classe que nao implementa o metodo toString de Object. O que ele exibe é <Nome_Qualificado_Da_Classe>@<código de hash>