Pessoal, tenho um projeto Seam 2.2 gerado com o JBoss Tools 3.0 no Eclipse Ganymede, usando JSF 1.2 e JBoss AS 5. O projeto está versionado com o Mercurial. Na máquina onde o projeto foi gerado, tudo funciona perfeitamente. Em outra máquina, com exatamente o mesmo ambiente, fiz a clonagem do projeto através do Eclipse e não houve nenhum erro. Depois fui adicionar o projeto no JBoss (opção Add/Remove Projects do Eclipse). Nisso, notei que o Deployment Descriptor não aparecia como um projeto disponível para ser adicionado no JBoss (na máquina original aparecia o DD e o projeto em si). Portanto, ao rodar o projeto fora da máquina original, o JBoss acusa erro devido à falta do DD.
Então eu copiei o DD para a pasta deploy no workspace do Eclipse (workspace.metadata.plugins\org.jboss.ide.eclipse.as.core\JBoss_5.1_Server\deploy - igual à máquina original). Aquele erro parou, mas o JBoss parecia que entrou num loop infinito, inicializando e terminando o contexto do projeto sem parar. Copiei o DD para a pasta server\default\deploy do JBoss (estou usando a configuração default), e aconteceu a mesma coisa.
A única forma que funcionou foi gerar o EAR do projeto com o Eclipse, e copiá-lo junto com o DD para a pasta de deploy do JBoss. 
Mas preciso que funcione pelo Eclipse, como na máquina original, sem ter que gerar o EAR e etc. 
Alguém sabe alguma coisa sobre esse problema?
Grato.