Erro ao fazer o deploy de um jar

Bom dia,

Estou desenvolvendo um pequeno micro-serviço. Um simples jar.

Como IDE uso o intellijn 2018.1.4, gero o jar sem problemas mas na hora que fazer o deploy no Wildfly 12 recebo o seguinte erro:

ERROR [org.jboss.as.controller.management-operation] (DeploymentScanner-threads - 1) WFLYCTL0013: Operation (“deploy”) failed - address: ([(“deployment” => “configserver.jar”)]) - failure description: {“WFLYCTL0080: Failed services” => {“jboss.deployment.unit.“configserver.jar”.STRUCTURE” => "WFLYSRV0153: Failed to process phase STRUCTURE of deployment “configserver.jar"
Caused by: java.lang.SecurityException: Invalid signature file digest for Manifest main attributes”}}

Se eu usar o Spring Tool suite 4 esse erro não acontece. Alguém já passou por isso? Alguma dica?

Eu já tive este problema mas para resolver dava muiiiiiiito trabalho pq vc precisa criar um arquivo de manifesto para o wildfily aceitar o deploy e como meu sistema tem muita coisa eu mudei para encapsulamento war e o arquivo de manifesto é gerado pela própria IDE.

Mano, valeu pela dica, vou fazer o que você falou. Já estou nesse problema o dia todo. Muito obrigado.

Opa. Eh sempre preferível fazer deploy de WAR em servidores de aplicação, pois eh o formato definido como padrão pela comunidade JAVA. \o

Olá,

se o seu objetivo é usar um jar e usar fora do um servidor de aplicação .

você tem a opção de usar o https://thorntail.io/ , que é um wildfly menor .

{ },s