Galera, to com um erro besta aki na minha pagina.
quando eu chamo o modalpanel ele abre normal e fecha… só que quando eu vou dar qualquer outro clic na tela, nao funciona
tipo… abro uma pagina de pesquisa, realizo a pesquisa e abro o modal e depois fecho blz… mas ai eu quando eu clico de novo pra pesquisar o botao fica sem acao(nao realiza a pesquisa).
OBS: se eu clicar novamente no botao que abre o modalpanel nao abre o modal e volta a funcionar os outros botoes inclusive o modal de novo.
BOTAO PRA CHAMAR O MODAL
<a4j:commandButton action="#{pacienteBean.buscaProntuario}" image="/imagens/servico.png" style=“border:white;” title=“Prontuario” ajaxSingle=“true”
oncomplete="#{rich:component(‘panelProntuario’)}.show()" reRender=“formulario”>
<f:setPropertyActionListener value="#{rst}" target="#{pacienteBean.prontuariomedVo.pacienteVo}"/>
</a4j:commandButton>
Você tem duas maneiras de fechar o modal(X e btn), esse erro acontece nas duas?
Você precisar clicar duas vezes no botão para que ele volte a funcionar?
Apenas por curiosidade, você esta testando com o IE? Com FF ele tem o mesmo comportamento? Exibe algum erro em js?
isso tanto pelo X como pelo FECHAR
Isso… se eu clicar uma vez ele abre o modal ai depois fecho… se eu clicar de novo no botao que abre o modal, ai volta a funcionar tds os botoes da pagina
estou testando no FF no IE ele nem fecha o modal
nao exibe nenhum erro nao
ao invez de um Span evento onClick?
Acredito que seja algum erro em js. Quando tu diz que não exibe nenhum erro é no navegador, servidor ou ambos? Tu tem o firebug instalado ae? Se não tiver instala e debuga a parte de fechar o modal.
Tenta fechar o modal por JS direto na barra de endereço.
é pq eu num sei usar o firebug ainda nao
vou dar uma estudada aki pra v como funciona!!
mas tipo… quando eu dxo a aba console amostra
quando abro a pagina fica aberto um POST, quando eu clico no botao pra abrir o modal abre outro POST e quando eu fecho o modal continua os 2 POST’s abertos
clicando novamento no botao do modal que volta td ao normal somi os 2 POST’s