Erro ao gerar JAR no eclipse [RESOLVIDO]

Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema. Quando vou gerar o arquivo .jar ele da a seguinta mensagem:

[u]Esta operação empacota bibliotecas referenciadas.

Por favor, reveja as licenças associadas com as bibliotecas que você deseja de referência para se certificar de que são capazes de embalar-los usando esta aplicação. Note também que esta operação não copia arquivos de assinatura de bibliotecas para o arquivo JAR gerado.[/u][i]

O arquivo é gerado, mas quando é executado, o processo fica aberto mas a aplicação não aparece na tela.
Estou gerando o jar de duas formas:
clique direito no projeto/ Export/Runnable JAR File. No primeiro combobox seleciono a classe com o método main, no segundo combobox seleciono o diretorio e nome do arquivo e clico em Finish, e é quando ele mostra a mensagem.
A segunda forma é utilizando o Build Fat jar onde também da o mesmo erro.
Espero que alguém possa ajudar.

quando for criar runnable jar escolha a opcao pra ele embutir os jar inteiro das bibliotecas referenciadas. ou chame eles de uma pasta lib separada.

Obrigado amigo, meu problema foi resolvido. Abraços

Oi,

Se foi resolvido edit seu primeiro post e insira a tag [RESOLVIDO]. Acabo de ler todo o seu post, elaborar uma resposta e claro após isso tudo, ver que seu problema já foi solucionado.

Tchauzin!

Boa noite galera !
Estou exportando uma aplicação e tive o mesmo erro , pode me dizer como resolveu ? Já fiz de tudo cara …
De já … Obrigado