Erro ao gerar .jar

e ai pessoal…

seguinte…estava tentando gerar um .jar do meu projeto desktop feito no eclipse…fiz de várias maneiras, pelo ms-dos, pelo próprio eclipse e tb pelo plug-in Fat-jar
(http://sourceforge.net/projects/fjep).
todas elas me geraram o .jar, porém todas elas deram o mesmo erro. meu projeto é uma GUI e contem vários internalframes, só que quando eu abro o executável e chamo um IF, ele não me retorna nada, ou seja, só fico com a classe principal rodando…não aparece nenhum erro, tanto na criação qto na execução do arquivo.

alguém, por favor, saberia o q está acontecendo?

desde já agradeço a atenção.

flws

Você ta rodando com o java -jar? E tipo debuga teu código com system.out pra ver onde ele ta travando…

Bruno, fiz que vc sugeriu e vi qual o problema.

o caso era que eu não tinha adicionado os .jar no tal do class-path. :wink:

Coloquei e deu td certo

mto obrigado pela sua ajuda.

t+

pessoal, me surgiu um novo problema…

eu gerei o .jar da minha aplicação e tals…enquanto eu rodo o .jar na pasta da aplicação ele roda perfeitamente, porém se eu copiar o arquivo para outra pasta ele dá o mesmo erro que mencionei acima…não aparece nada!!!

o q se passa?

obs: só dá esse erro qdo rodo em uma pasta diferente da que foi criada a aplicação.

??alguém??

ae cara… seu projeto deve ta referenciando algum recurso que esta na pasta do projeto, entao qd vc tira o .jar de la ele nao consegue encontrar este recurso… acredito que o problema seja esse