Erro ao gerar PDF - IReport + JSF + PrimeFaces

5 respostas
V

Boa tarde, tenho esse metodo que gerar o pdf:

public void imprimeRelatorio() {  
	    try {  
	        FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance();  
	        ServletContext servletContext = (ServletContext) context.getExternalContext().getContext();  
	        String caminhoRelatorio = servletContext.getRealPath("/WEB-INF/report/relatorio_mesas_cadastradas.jasper");  
	        HttpServletResponse response = (HttpServletResponse) context.getExternalContext().getResponse();  
	        response.setContentType("application/pdf");  
	        response.addHeader("Content-disposition", "attachment; filename=\"arquivo.pdf\"");  
			JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(caminhoRelatorio, null, HibernateUtil.getSessionFactory().openSession().connection());  
	        JasperExportManager.exportReportToPdfStream(impressao, response.getOutputStream());  
	        context.getApplication().getStateManager().saveView(context);  
	        context.responseComplete();  
	    } catch (Exception e) {  
	        System.out.println("Erro: " + e.getMessage());  
	    }  
	}

E tenho um commandButton do primefaces que chama esse metodo, quando eu clico no botão ele chega baixar o pdf e tudo, porém quando vou abrir diz que o pdf está corrompido.

então olhei o log e mostrou o seguinte erro:

Erro: Font ‘Adobe Hebrew’ is not available to the JVM. See the Javadoc for more details.

Algumé tem ideia do que seja ?

5 Respostas

benignoms

Não usa essa fonte no teu relatório.

V

Galera desculpe o tópico, era só a fonte do IReport rs :oops:

V

percebi benignoms rsrs é você o dono desse blog ? http://benignosales.wordpress.com/

V

agora que vi sua assinatura cara, sou seu fã rsrs.

Tou fazendo um sisteminha(estudo) baseado no seu que você colocou no youtube haha.

benignoms

sim.

Criado 23 de novembro de 2012
Ultima resposta 23 de nov. de 2012
Respostas 5
Participantes 2