Erro ao gerar PDF - IReport + JSF + PrimeFaces

Boa tarde, tenho esse metodo que gerar o pdf:

public void imprimeRelatorio() {  
	    try {  
	        FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance();  
	        ServletContext servletContext = (ServletContext) context.getExternalContext().getContext();  
	        String caminhoRelatorio = servletContext.getRealPath("/WEB-INF/report/relatorio_mesas_cadastradas.jasper");  
	        HttpServletResponse response = (HttpServletResponse) context.getExternalContext().getResponse();  
	        response.setContentType("application/pdf");  
	        response.addHeader("Content-disposition", "attachment; filename=\"arquivo.pdf\"");  
			JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(caminhoRelatorio, null, HibernateUtil.getSessionFactory().openSession().connection());  
	        JasperExportManager.exportReportToPdfStream(impressao, response.getOutputStream());  
	        context.getApplication().getStateManager().saveView(context);  
	        context.responseComplete();  
	    } catch (Exception e) {  
	        System.out.println("Erro: " + e.getMessage());  
	    }  
	}

E tenho um commandButton do primefaces que chama esse metodo, quando eu clico no botão ele chega baixar o pdf e tudo, porém quando vou abrir diz que o pdf está corrompido.

então olhei o log e mostrou o seguinte erro:

Erro: Font ‘Adobe Hebrew’ is not available to the JVM. See the Javadoc for more details.

Algumé tem ideia do que seja ?

Não usa essa fonte no teu relatório.

Galera desculpe o tópico, era só a fonte do IReport rs :oops:

percebi benignoms rsrs é você o dono desse blog ? http://benignosales.wordpress.com/

agora que vi sua assinatura cara, sou seu fã rsrs.

Tou fazendo um sisteminha(estudo) baseado no seu que você colocou no youtube haha.

sim.