Erro ao Gerar Relatorio com IReport utilizando Subrelatorios[RESOLVIDO]

Saudações,
Estou com um problema meio esquisito.
Criei um relatorio no IReport com um subrelatorio mostrando uma soma total. Quando executo no IReport passando todos os parametros, inclusive o caminho do subrelatorio(que se encontra nas pasta tmp do projeto web no JBOSS).
Quando eu vou pelo Sistema, ele me traz o seguinte erro:

net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error loading object from file : C:\jboss-4.0.2\server\default\.\tmp\deploy\tmp15214sgp-exp.war\relatorios\RelatorioProjeto_somatotal.jasper

Pelo que eu entendi, ele não encontrou o jasper…

Mas o estranho é que se pego este caminho:

C:\jboss-4.0.2\server\default\.\tmp\deploy\tmp15214sgp-exp.war\relatorios\RelatorioProjeto_somatotal.jasper

e coloco no IReport, funciona!!!

meu codigo esta assim:

trecho..
JasperReport relatorio = JasperCompileManager.compileReport(layout);
String pathsub = (String)request.getRealPath("/") + "\\relatorios\\RelatorioProjeto_somatotal.jasper";
...

Map parametros = new HashMap();
			parametros.put("consultor",parametro);
			parametros.put("figura",imagem);
			parametros.put("dataInicio",dataFim);
			parametros.put("dataFim",dataInicio);
			parametros.put("pathsub", pathsub);
---
JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(relatorio, parametros, con);

Alguma sugestão??

Estou fazendo alguns testes aqui e creio que não seja o caminho do jasper do subrelatorio, pois coloquei fixo no relatorio e continua dando o mesmo erro.

Pode ser algum problema na conexão???

grato

Depois de uma longa noite, descobri que existe uma incompatibilidade entre versões…
Eu estava compilando na aplicação com a versao do jasper 0.6.4 e gerando com a versão 1.3.3…

Verifiquei que este problema é bem discutidos na maioria dos foruns…