Por favor, estou com dificuldade em gerar meu relatório. Eu importei o projeto para o java eclipse, quando executo o programa, da o seguinte erro :
[color=red]Erro ao gerar relatório:[/color] [color=darkblue]java.sql.SQLException [/color] [color=red]:Conversion failed when converting the varchar value 'S/P ’ to data type int.
null [/color]
Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema.
Você tentou colocar a String “S/P” num campo de data, ou tentou obter um campo String com esse valor como data.
F
Fel_pe
Bruno Laturner eu sou novo … estou começando a mecher no java agora … e gostaria de saber como que eu faço para colocar a String “S/P” num campo de data.
obrigado.
J-Chist
Se o atributo da sua tabela tem tipo data, você não vai conseguir colocar “S/P” nesse campo. É uma questão do banco de dados, não do Java. É isso mesmo que você quer fazer?
Bravox
Fel!pe:
Bruno Laturner eu sou novo … estou começando a mecher no java agora … e gostaria de saber como que eu faço para colocar a String “S/P” num campo de data.
obrigado.
Vc não coloca !
A propria exceção já diz que não consegue converter uma String “S/P” para uma data.
F
Fel_pe
sim J-Chist !
F
Fel_pe
entao … como que eu faço para resolver esse erro?
F
Fel_pe
Fel!pe:
entao … como que eu faço para resolver esse erro?
ja que nao tem como converter
J-Chist
Vc não coloca !
A propria exceção já diz que não consegue converter uma String “S/P” para uma data.
Mas vamos lá, explique qual o motivo de você precisar escrever “S/P” em um campo de tipo data. Se você não quer uma data lá, não pode colocar null??
Bravox
Para que vc quer colocar essa String ?
J-Chist
Opa, peraí!
Cjava.sql.SQLException :Conversion failed when converting the varchar value 'S/P ’ to data type int.
null
Isso aí em cima está dizendo que tentou converter a String para um valor de tipo int, não???
É, e tipos data são numéricos…póin, póin, póin.
F
Fel_pe