galera, qdo tento importar um arquivo.sql para o MySql , dá um erro estou fazendo assim no prompt do DOS: mysql -u root -p Gerenciador<Gerenciador.sql , em seguida ele pede a senha, mais qdo eu digito dá um ERRO!!! Estou usando o MySql Server 5.1 , Alguém sabe o q pode estar acontecendo?
VLW!
Já tentou colocar a senha direto no comando?
mysql -u root -psenha Gerenciador < Gerenciador.sql
Se não der certo posta o erro pro pessoal poder te ajudar.
Já tentei sim! Aparece um ERRO de sintaxe , mas já verifiquei e está tudo certo!
Será q é pq eu já havia usado esse arquivo .sql antes? Mas ele foi alterado por isso queria reimportá-lo!
Alguém tem alguma idéia?
Imagino que o problema esteja acontecendo porque você está tentando criar tabelas que já existem, pois o arquivo já foi executado antes.
Se a estrutura foi modificada, tem que excluir a base de dados para poder recriá-la.
drop database if exists gerenciador;
create database gerenciador;
use gerenciador;
...
Dessa forma não precisa especificar o banco quando for executar o script.
mysql -u root -psenha < Gerenciador.sql
Mas fazendo isso, se o script não estiver com o backup dos dados, o banco será zerado. Se você não puder perder as informações, faça as alterações no script usando o comando “update”.
Cara tentei tudo isso q vc me passou e nada deu certo! Num tenho mais nem idéia d q pode estar acontecendo!
Se puder ajudar Agradeço de novo!
vlw!
Poste o erro que está acontecendo que fica mais fácil de saber o que está ocorrendo.