Eu não achei o plugin do glassfish 3.1.1 para o eclipse 3.7.1, neste caso instalei o plugin do glassfish 3.1, porém, na hora de iniciar o servidor trava nos 23% e fica até dar timeout, e dá uma mensagem de erro somente dizendo que não conseguiu iniciar o servidor.
O glassfish 3.1.1 está rodando perfeitamente quando iniciado fora do eclipse.
E vejam que estranho, quando o eclipse está tentando iniciar o glassfish, se eu inicio ele for fora, o eclipse destrava e diz que foi iniciado corretamente. Aí o stop pelo eclipse funciona perfeitamente, ele só não consegue dar start.
Eli Flávio Bortolotte
[quote=eliflavio]Eu não achei o plugin do glassfish 3.1.1 para o eclipse 3.7.1, neste caso instalei o plugin do glassfish 3.1, porém, na hora de iniciar o servidor trava nos 23% e fica até dar timeout, e dá uma mensagem de erro somente dizendo que não conseguiu iniciar o servidor.
O glassfish 3.1.1 está rodando perfeitamente quando iniciado fora do eclipse.
E vejam que estranho, quando o eclipse está tentando iniciar o glassfish, se eu inicio ele for fora, o eclipse destrava e diz que foi iniciado corretamente. Aí o stop pelo eclipse funciona perfeitamente, ele só não consegue dar start.
Eli Flávio Bortolotte[/quote]
Resolvi o problema: na hora de adicionar o servidor eu estava escolhendo a opção GlassFish 3.1, que não funciona, agora eu coloquei GlassFish Server Open Source Edition 3 (Java EE 6) e funcionou corretamente.
Eli Flávio Bortolotte