Erro ao iniciar jboss

6 respostas
D

Ola alguem pode me ajdar com erros de inicializacao do servidro jboss via eclipse?!

Apaguei todos projetos , criei um novo limpo e mandei iniciar…

erro:

18:05:04,545 WARN  [ServiceController] Problem creating service jboss:service=HAJNDI

java.lang.NoClassDefFoundError: gnu/regexp/UncheckedRE

at javax.management.MatchQueryExp.<init>(MatchQueryExp.java:117)

at javax.management.Query.match(Query.java:268)

Ate.

6 Respostas

J

Oi

danccar, seja bem vindo ao PJ cara…

Bom, seguinte, não entendi pq tu apagou os projetos, mas vamos… Qual plug-in tu está usando para iniciar o JBoss??? E qual a versão do teu Eclipse???

T+

D

Obrigado jeveaux,

estou usando eclipse 2.1.0 com lomboz 2.1.1 baixado da //objectlearn.com

Ate :wink:

Danccar

J

Oi

danccar, eu tb uso essa mesma configuração no meu PC, não tenho problemas com ela não…

Mas, em todo caso, confere aí se tu configurou o Lomboz direitnho… Va no Menu WIndow, depois Preferences e em seguida em Lomboz… Veja se está tudo certinho aí… E certifique-se que o tools.jar está com o caminho certo

T+

D

Ola, realmente o erro estava no classpath… havia configurado meu eclipse com outro jdk, depois sobrescrevi com um jdk mais atual… e no eclipse estava apontando para o antigo…

Ainda assim me deparo com este erro:

16:47:44,792 INFO [MainDeployer] Deployment of package: file:/C:/jboss-3.2.1/server/all/deploy/modEJB.jar is waiting for an appropriate deployer.
16:47:44,802 ERROR [URLDeploymentScanner] MBeanException: Exception in MBean operation 'checkIncompleteDeployments()'
Cause: Incomplete Deployment listing:
Packages waiting for a deployer:
[org.jboss.deployment.DeploymentInfo@7de0841 { url=file:/C:/jboss-3.2.1/server/all/deploy/jbossha-httpsession.sar/ClusteredHttpSessionEB.jar/ }
deployer: null
status: Starting
state: INIT_WAITING_DEPLOYER
watch: file:/C:/jboss-3.2.1/server/all/deploy/jbossha-httpsession.sar/ClusteredHttpSessionEB.jar/
lastDeployed: 1083008592190
lastModified: 1065804578369
mbeans:
, org.jboss.deployment.DeploymentInfo@1bb39e57 { url=file:/C:/jboss-3.2.1/server/all/deploy/jbossweb-ejb.jar

--------------- Como reparar?
Nota: Em qual forum entro para discutir assuntos… de criar um ejb, classes Home, Local…etc… ?

Obrigado.

Danccar.

J

Oi

danccar, sobre este novo erro, eu não faço idéia do que possa ser cara. :(:frowning:

Mas, sobre os posts de EJB, tu pode postar no forum de J2EE/EJB

T+

D

Okey…

Obrigado…

Criado 24 de abril de 2004
Ultima resposta 26 de abr. de 2004
Respostas 6
Participantes 2