Erro ao iniciar o Tomcat

21/11/2008 14:22:38 org.apache.catalina.core.AprLifecycleListener init
INFO: The APR based Apache Tomcat Native library which allows optimal performance in production environments was not found on the java.library.path: C:\Program Files\Java\jre6\bin;.;C:\Windows\Sun\Java\bin;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:/Program Files/Java/jre6/bin/client;C:/Program Files/Java/jre6/bin;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Program Files\Common Files\Roxio Shared\DLLShared;C:\Program Files\Common Files\Roxio Shared\10.0\DLLShared\

Ocorre o erro acima citado ao iniciar o Tomcat.

Eu consigo carregar normalmente a url => http://localhost:8080 - Mostra que o Tomcat está no AR…

Porém quando eu tento varregar meus asquivos .jsp, gera o erro “404

o que está acontecendo ?

Obrigado pela atenção!

Estou com o mesmo problema:

wspinheiro@hotmail.com

Eu tenho um projeto configurado, mas quero entender porque desse erro…
Qualquer posso te mandar…

Quem encontrar primeiro ajuda o outro blz???

Abraço!

Entao cara…isso aí q vc postou não é nenhum erro…é apenas um AVISO. Nçao confunda as coisas.

Independente de vc ter ou não esse biblioteca seu tomcat e suas aplicações funcionam. O Erro 404 siginifica página não encontrada. Ou vc esta usando a url errada ou não fez o deploy da aplicação direito…valews…

Verifique se o contexto da sua aplicação está sendo carregada com sucesso. Pode acontecer do tomcat ficar no ar, mas a aplicação não por um erro de deploy.

ola ewerton

essa nao eh uma mensagem de erro. o tomcat apenas nao detectou algumas coisas que ele poderia utilizar para trabalhar mais rapido com IO. ele nao esta achando seus jsps por algum outro motivo, como por exemplo o web.xml estar errado e o contexto nao ter subido!

abracos