Erro ao iniciar tomcat com jsf

Galera, parou tudo aqui no meu projeto.
Ele diz que não encontra a classe ‘br.com.terrajr.meuprojeto.AppPhaseListener’
Mas cara ela tá lá. Tudo tá ok. Não dá erro nem nada e tava funcionando até pouco tempo.!

Meu arcenal:
Linux Ubuntu 8.04 (ainda, mas já vou instalar o 9 logo)
Eclipse 3.5
Tomcat6
IceFaces 1.8.1
JSF 1.2

Conferi, as libs estão ok no meu projeto (eclipse).

Sempre que tento iniciar o Tomcat6 ocorre este erro:

03/09/2009 14:21:42 org.apache.catalina.core.StandardContext listenerStart SEVERE: Exception sending context initialized event to listener instance of class com.sun.faces.config.ConfigureListener com.sun.faces.config.ConfigurationException: CONFIGURATION FAILED! Source Document: jndi:/localhost/meuprojeto/WEB-INF/faces-config.xml Cause: Unable to find class 'br.com.terrajr.meuprojeto.AppPhaseListener' at com.sun.faces.config.ConfigManager.initialize(ConfigManager.java:213) at com.sun.faces.config.ConfigureListener.contextInitialized(ConfigureListener.java:196) at org.apache.catalina.core.StandardContext.listenerStart(StandardContext.java:3843) at org.apache.catalina.core.StandardContext.start(StandardContext.java:4342) at org.apache.catalina.core.ContainerBase.start(ContainerBase.java:1045) at org.apache.catalina.core.StandardHost.start(StandardHost.java:719) at org.apache.catalina.core.ContainerBase.start(ContainerBase.java:1045) at org.apache.catalina.core.StandardEngine.start(StandardEngine.java:443) at org.apache.catalina.core.StandardService.start(StandardService.java:516) at org.apache.catalina.core.StandardServer.start(StandardServer.java:710) at org.apache.catalina.startup.Catalina.start(Catalina.java:578) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25) at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597) at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.start(Bootstrap.java:288) at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.main(Bootstrap.java:413) Caused by: com.sun.faces.config.ConfigurationException:

As vezes dá uns erros que são difíceis identificar, ainda mais pra quem não tem tanta experiência…
Meu Eclipse as vezes congela, as vezes dá out of memory PerGem.
As vezes preciso matar o processo do tomcat, pois fica lá boiando.

Mas do resto, não tenho a reclamar, essa combinação ai é fantástica! Recomendo.

Opa!

Abra o diretório do workspace pelo terminal, lá deve ter um diretório .metadata, abra-o e vá em .plugins > org.eclipse.wst.server.core > tmpN (onde N é um número, as vezes tem mais d um diretório) > webapps (ou wtpwebapps), lá deve ter diretório com o seu projeto, exclua-o.

No eclipse, clique com o botão direito no Projeto e depois em Refresh, aí tente subir o tomcat novamente.

Espero q funcione.

[]'s