Erro ao iniciar uma aplicação no Tomcat

Olá amigos to com um problema

Tinha uma aplicação que rodava de boa no Tomcat normal, ai derrepende não reconhecia mais, ai então abri o Tomcat Manager para dar uma olhada par aver o que podia ter acontecido ai vi que minha aplicação não estava “startada”, cliquei em start que era a unica opção disponivel e simplesmente ele me falou que não poderia iniciar minha aplicação, assim só isso.

O que será que aconteceu??

Abraços

Uai cara… assim fica difícil falar.

Como é que você tá configurando o contexto da sua aplicação? Ou você fez foi colocar ela dentro do diretório web-apps?

Posta a parte final do log do tomcat pra vermos se de algum erro na inicialização…

Dê mais informações ai pra nós tentarmos ajudar! =]

[quote=dmarcosm]Uai cara… assim fica difícil falar.

Como é que você tá configurando o contexto da sua aplicação? Ou você fez foi colocar ela dentro do diretório web-apps?

Posta a parte final do log do tomcat pra vermos se de algum erro na inicialização…

Dê mais informações ai pra nós tentarmos ajudar! =][/quote]

O problema cara é que estava tudo certo, até ontem, hoje quando liguei ele não starta, ele diz apenas que não foi possivel iniciar só isso.

Não sei o que eu posso fazer, sou novo ainda em J2EE, esta tudo certo, o arquivo xml configurado, belezinha, só esse erro.

Alguma dica de como posso encontrar este erro, aceito sugestões.

Pois então cara…

Se ele não subiu a aplicação e está tudo configurado “direitinho”, é pq deu algum erro. Se você não postar os logs do Tomcat fica difícil!

Quanto a procurar alguma coisa, no site do Tomcat (http://tomcat.apache.org/) e no nosso saudoso Google (http://www.google.com.br/) =).

1. Pare o Tomcat;

2. Dá uma olhada em %TOMCAT_HOME%\logs. Tem alguns arquivos por aí. Apague esses arquivos;

3. Apague as pastas:

• %TOMCAT_HOME%\logs
  • %TOMCAT_HOME%\temp
  • %TOMCAT_HOME%\work
  1. Reinicie o Tomcat;

2. Entre na pasta %TOMCAT_HOME%\logs cole aqui o conteúdo, de cada arquivo, dentro dela. Ou anexe o arquivo.

Assim ficará mais fácil de te ajudar

1. Pare o Tomcat;

2. Dá uma olhada em %TOMCAT_HOME%\logs. Tem alguns arquivos por aí. Apague esses arquivos;

3. Apague as pastas:

• %TOMCAT_HOME%\logs
  • %TOMCAT_HOME%\temp
  • %TOMCAT_HOME%\work
  1. Reinicie o Tomcat;

2. Entre na pasta %TOMCAT_HOME%\logs cole aqui o conteúdo, de cada arquivo, dentro dela. Ou anexe o arquivo.

Assim ficará mais fácil de te ajudar[/quote]

Obrigado por ter sido claro como foi. Vou fazer isso