Olá amigos to com um problema
Tinha uma aplicação que rodava de boa no Tomcat normal, ai derrepende não reconhecia mais, ai então abri o Tomcat Manager para dar uma olhada par aver o que podia ter acontecido ai vi que minha aplicação não estava “startada”, cliquei em start que era a unica opção disponivel e simplesmente ele me falou que não poderia iniciar minha aplicação, assim só isso.
O que será que aconteceu??
Abraços
Uai cara… assim fica difícil falar.
Como é que você tá configurando o contexto da sua aplicação? Ou você fez foi colocar ela dentro do diretório web-apps?
Posta a parte final do log do tomcat pra vermos se de algum erro na inicialização…
Dê mais informações ai pra nós tentarmos ajudar! =]
[quote=dmarcosm]Uai cara… assim fica difícil falar.
Como é que você tá configurando o contexto da sua aplicação? Ou você fez foi colocar ela dentro do diretório web-apps?
Posta a parte final do log do tomcat pra vermos se de algum erro na inicialização…
Dê mais informações ai pra nós tentarmos ajudar! =][/quote]
O problema cara é que estava tudo certo, até ontem, hoje quando liguei ele não starta, ele diz apenas que não foi possivel iniciar só isso.
Não sei o que eu posso fazer, sou novo ainda em J2EE, esta tudo certo, o arquivo xml configurado, belezinha, só esse erro.
Alguma dica de como posso encontrar este erro, aceito sugestões.
Pois então cara…
Se ele não subiu a aplicação e está tudo configurado “direitinho”, é pq deu algum erro. Se você não postar os logs do Tomcat fica difícil!
Quanto a procurar alguma coisa, no site do Tomcat (http://tomcat.apache.org/) e no nosso saudoso Google (http://www.google.com.br/) =).
-
Pare o Tomcat;
-
Dá uma olhada em %TOMCAT_HOME%\logs. Tem alguns arquivos por aí. Apague esses arquivos;
-
Apague as pastas:
- %TOMCAT_HOME%\logs
- %TOMCAT_HOME%\temp
- %TOMCAT_HOME%\work
-
Reinicie o Tomcat;
-
Entre na pasta %TOMCAT_HOME%\logs cole aqui o conteúdo, de cada arquivo, dentro dela. Ou anexe o arquivo.
Assim ficará mais fácil de te ajudar
-
Pare o Tomcat;
-
Dá uma olhada em %TOMCAT_HOME%\logs. Tem alguns arquivos por aí. Apague esses arquivos;
-
Apague as pastas:
- %TOMCAT_HOME%\logs
- %TOMCAT_HOME%\temp
- %TOMCAT_HOME%\work
-
Reinicie o Tomcat;
-
Entre na pasta %TOMCAT_HOME%\logs cole aqui o conteúdo, de cada arquivo, dentro dela. Ou anexe o arquivo.
Assim ficará mais fácil de te ajudar[/quote]
Obrigado por ter sido claro como foi. Vou fazer isso