Erro ao Injetar EJB em ambiente de produção [RESOLVIDO]

4 respostas
D

Boa tarde pessoal,
Tenho uma aplicação JSF + EJB + JPA, ela funciona normalmente no meu ambiente de desenvolvimento sendo o NetBeans, mas ao por em produção está ocorrendo o seguinte problema varias vezes:
Caused by: com.sun.faces.spi.InjectionProviderException: com.sun.enterprise.container.common.spi.util.InjectionException: Exception attempting invoke lifecycle method public void br.com.sac.managedbean.ConfiguracaoMB.carregarImagemFundo()
Alguém tem idéia do que pode ser,
desde já fico agradecido.

4 Respostas

tveronezi

Vc tem mais stacktrace pra mostrar?

D

Opa, Obrigado pela atenção.
Esta é a primeira linha do Stack Trace:
com.sun.faces.mgbean.ManagedBeanCreationException: Um erro ocorreu ao realizar a injeção de recurso recurso no bean gerenciado configuracaoMB

e os varios Caused by que são:

[b]Caused by: com.sun.faces.spi.InjectionProviderException: com.sun.enterprise.container.common.spi.util.InjectionException: Exception attempting invoke lifecycle method public void br.com.sac.managedbean.ConfiguracaoMB.carregarImagemFundo()

Caused by: com.sun.enterprise.container.common.spi.util.InjectionException: Exception attempting invoke lifecycle method public void br.com.sac.managedbean.ConfiguracaoMB.carregarImagemFundo()

Caused by: java.security.PrivilegedActionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException

Caused by: java.lang.reflect.InvocationTargetException

Caused by: javax.ejb.EJBTransactionRolledbackException

Caused by: javax.ejb.TransactionRolledbackLocalException: Client’s transaction aborted
[/b]
Valeu!!

tveronezi

Hmmm ainda está meio difícil de saber. O meu primeiro chute seria timeout.
Vc faz alguma coisa que leve muito tempo dentro deste mdb? Transações tem um tempo de vida definido.

D

O colega valeu, mas já resolvi!
eu substitui a versão do glassfish dai funcionou normal.
Obrigado.

Criado 28 de agosto de 2012
Ultima resposta 29 de ago. de 2012
Respostas 4
Participantes 2