Boa tarde pessoal,
Tenho uma aplicação JSF + EJB + JPA, ela funciona normalmente no meu ambiente de desenvolvimento sendo o NetBeans, mas ao por em produção está ocorrendo o seguinte problema varias vezes:
Caused by: com.sun.faces.spi.InjectionProviderException: com.sun.enterprise.container.common.spi.util.InjectionException: Exception attempting invoke lifecycle method public void br.com.sac.managedbean.ConfiguracaoMB.carregarImagemFundo()
Alguém tem idéia do que pode ser,
desde já fico agradecido.
Erro ao Injetar EJB em ambiente de produção [RESOLVIDO]
4 Respostas
Vc tem mais stacktrace pra mostrar?
Opa, Obrigado pela atenção.
Esta é a primeira linha do Stack Trace:
com.sun.faces.mgbean.ManagedBeanCreationException: Um erro ocorreu ao realizar a injeção de recurso recurso no bean gerenciado configuracaoMB
e os varios Caused by que são:
[b]Caused by: com.sun.faces.spi.InjectionProviderException: com.sun.enterprise.container.common.spi.util.InjectionException: Exception attempting invoke lifecycle method public void br.com.sac.managedbean.ConfiguracaoMB.carregarImagemFundo()
Caused by: com.sun.enterprise.container.common.spi.util.InjectionException: Exception attempting invoke lifecycle method public void br.com.sac.managedbean.ConfiguracaoMB.carregarImagemFundo()
Caused by: java.security.PrivilegedActionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException
Caused by: java.lang.reflect.InvocationTargetException
Caused by: javax.ejb.EJBTransactionRolledbackException
Caused by: javax.ejb.TransactionRolledbackLocalException: Client’s transaction aborted
[/b]
Valeu!!
Hmmm ainda está meio difícil de saber. O meu primeiro chute seria timeout.
Vc faz alguma coisa que leve muito tempo dentro deste mdb? Transações tem um tempo de vida definido.
O colega valeu, mas já resolvi!
eu substitui a versão do glassfish dai funcionou normal.
Obrigado.