Erro ao instalar a referencia J2EE

ae gente, baixei o arquivo j2eesdk-1_4-dr-windows-eval.exe, instalei… e setei as variaveis de ambiente (WinXP):

J2EE_HOME: C:\Sun\AppServer (diretorio q o instalador ja me da como default)
PATH: C:\Sun\AppServer\bin

…ai o instalador cria um menu da Sun no meu Iniciar, com diversas ferramentas (Admin console, Deploytool, Start Default Domain… etc). Ai eu chamo no prompt:

j2ee -verbose
[size=“11”]‘j2ee’ não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.[/size]

…ou seja, não achou… e ja procurei por esse comando em toda a pasta \bin e não o encontrei… mas, se eu chamo:

deploytool

…ele starta o deploytool do \bin normalmente… Estou seguindo os passos do livro Tutorial do J2EE da Sun, …então, oq há de errado? Oq faço pra startar meu servidor?

:malabarismo:

Oi

Matheus, podem até me chamar de atrasado, mas eu ainda estou usando a RI 1.3 de J2EE, ja instalei a 1.4, mas ainda nao usei… Só uma pergunta: Tem o j2ee dentro da pasta bin???

T+

não tem cara… :? …tem uma pasta bin em C:\Sun\AppServer\bin e outra em C:\Sun\AppServer\jdk\bin … e nenhuma delas há “j2ee” …

:dammit:

…andei dando uma fuçada… no menu do J2EE criado no Iniciar tem um Start Default Domain, q chama o seguinte comando:

C:\Sun\AppServer\lib\asadmin-pause.bat start-domain domain1

…ai ele starta isso ai, ai eu clico em (tb no menu do J2EE) Admin Console, q chama:

“C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe” http://localhost:4848/asadmin/index.html

…com um prompt de login, mas eu entro com meu login e senha q coloquei na hr de instalar e da erro de login… ja re-instalei … e nd… nem a pau… :?

Oi

MAtheus, tu quer uma dica minha, use a RI 1.3 do J2EE, eu ainda a uso, pra mim uma das maiores mudanças doi o JSF mas eu não uso mesmo, prefiro o Struts… Então, a 1.3 serve pra mim…

T+

…eu vo faze oq ja devia ter feito a muito tempo, re-instalar todos os sistemas q tenho aqui, vou dar mais espaço pra partição do slack, atualizar o kernel, e começar a colocar tudo no linux…, eu tinha parado de trabalhar nele pq to sem um modem q fungue nele, … mas agora fiquei loco de vez com esse winXP, só me serve pra joga counter-strike hheahae…

:metalero:

Oi

Matheus, que Deus vos abençoe cara, até que enfim tu resolveu hein… Agora sim…

[color=“red”][size=“24”]In a World Without walls, who need windows?[/size][/color]

T+

IN A WORLD WITHOUT FENCES, WHO NEDS “GATES” ???

HAIEUHAIUEIUAH

sempre achei muito massa essa frase! ahuieaheiuh

ahh matheus, eu to contigo no slack, tbm dei um trato no meu pc esse fds kra! agheaiueaiuehiuahe
muito loco!

falou!

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa… eu quero uma versão do Java Sun Desktop…

snif … snif… num entro em canto nenhum =[ queria ver como era… :mostrass:

pra ver c vale a pena $$$

ae, coloquei o J2EE no slack, …setei os scripts no menu do Fluxbox… coloquei o Tomcat… agora vou ver se configuro o MySQL e baixo o NetBeans… vai fica perfeito… ehheahae, ah q saudade do meu slackzinho… ultima vez q mexi com servidor web nele foi no meu tempo de apache + php…