Erro ao instalar a versao 2.0 da Nfe

Nao estou conseguindo instalar o emissor versao 2.0 e o pessoal que cuida do meu sistema operacional tirou o corpo fora alegando que o problema e na maquina…

Por favor alguem que possa me tirar esta duvida e me ajudar a resolver este problema

Segue abaixo o codigo do erro

Erro ao criar base de dados
org.hibernate.exception.JDBCConnectionException: Cannot open connection
at org.hibernate.exception.SQLStateConverter.convert(SQLStateConverter.java:74)
at org.hibernate.exception.JDBCExceptionHelper.convert(JDBCExceptionHelper.java:43)
at org.hibernate.exception.JDBCExceptionHelper.convert(JDBCExceptionHelper.java:29)
at org.hibernate.jdbc.ConnectionManager.openConnection(ConnectionManager.java:426)
at org.hibernate.jdbc.ConnectionManager.getConnection(ConnectionManager.java:144)
at org.hibernate.jdbc.BorrowedConnectionProxy.invoke(BorrowedConnectionProxy.java:50)
at $Proxy20.rollback(Unknown Source)
at br.gov.sp.fazenda.dsen.model.dao.ControleVersaoDAO.executarScript(ControleVersaoDAO.java:53)
at br.gov.sp.fazenda.dsen.model.business.ControleVersaoBusiness.a(ControleVersaoBusiness.java:42)
at br.gov.sp.fazenda.dsen.model.business.ControleVersaoBusiness.verificarVersao(ControleVersaoBusiness.java:27)
at br.gov.sp.fazenda.dsen.model.facade.SistemaFacade.verificarVersao(SistemaFacade.java:83)
at br.gov.sp.fazenda.dsen.controller.DSENSystemController.b(DSENSystemController.java:92)
at br.gov.sp.fazenda.dsen.controller.DSENSystemController.execAfterStartApp(DSENSystemController.java:66)
at br.gov.sp.fazenda.dsge.controller.DSGESystemController.startApp(DSGESystemController.java:118)
at br.gov.sp.fazenda.dsen.view.DSENDesktop$1.run(DSENDesktop.java:116)
Caused by: java.sql.SQLTransientConnectionException: A conexão foi recusada, porque o banco de dados NFE2;autocommit=true;release_mode=auto não foi encontrado.
at org.apache.derby.client.am.SQLExceptionFactory40.getSQLException(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.am.SqlException.getSQLException(Unknown Source)
at org.apache.derby.jdbc.ClientDriver.connect(Unknown Source)
at java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown Source)
at java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown Source)
at org.hibernate.connection.DriverManagerConnectionProvider.getConnection(DriverManagerConnectionProvider.java:110)
at org.hibernate.jdbc.ConnectionManager.openConnection(ConnectionManager.java:423)
… 11 more
Caused by: org.apache.derby.client.am.DisconnectException: A conexão foi recusada, porque o banco de dados NFE2;autocommit=true;release_mode=auto não foi encontrado.
at org.apache.derby.client.net.NetConnectionReply.parseRDBNFNRM(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnectionReply.parseAccessRdbError(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnectionReply.parseACCRDBreply(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnectionReply.readAccessDatabase(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnection.readSecurityCheckAndAccessRdb(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnection.flowSecurityCheckAndAccessRdb(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnection.flowUSRIDPWDconnect(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnection.flowConnect(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnection.(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.NetConnection40.(Unknown Source)
at org.apache.derby.client.net.ClientJDBCObjectFactoryImpl40.newNetConnection(Unknown Source)
… 16 more

Saudações viviane_fw
Quanto ao seu problema recomendo que procure pelo responsavel do sistema para que o mesmo possa lhe prestar a devida assistência.Mas aproveitando eu tive um problema parecido com um programa ao instala-lo no WIndows 7 64 bits… seria esse seu sistema operacional ?

Caro Markus Alemao

Meu sistema operacional e o windows XP. Quanto a procurar o responsavel pelo sistema… rsrsrs eles jogaram a responsabilidade para cima da maquina, alegam que pode um virus ter corrompido alguma coisa.

Mas e estranho por que o erro acusa uma falha ao criar base de dados…mas eu ja tenho a versao anterior instalada e fincionando, apenas desinstalamos a versao anterior para instalar a nova e que segundo o proprio sistema nao seria necessario mas tentado de todas as formas ele instala, mas quando vai rodar acusa este erro

Obrigada pela atençao