Você precisa configurar corretamente a parte de proxy no Eclipse. Menu Window, opção Preferences, digite “Proxy” (deve aparecer uma opção “Network Connections”). A partir daí, você precisa perguntar para o pessoal que toma conta da rede da sua empresa ou escola quais são os parâmetros adequados.
Samuel_Ribeiro
Boa noite etanglement.
Obrigado pela ajuda.
Estou trabalhando em casa não uso proxy, o meu computador é de uso particular.
Como faço neste caso.?
E
entanglement
É uma boa pergunta. Você consegue instalar outros softwares no Eclipse?
Samuel_Ribeiro
Este é primeiro que estou tentando, pois estou precisando muito dele, se você acha que devo instalar outro para experimentar, por favor me indique um que eu deva usar muito.
E
entanglement
Você pode tentar instalar alguma outra coisa do Eclipse Marketplace.
Samuel_Ribeiro
É meu amigo de todo jeito que tento fazer ele da um erro, olha o detalhe que aparece no detalhe do erro anterior.
Ja troquei o eclipse 02 vezes e continua do mesmo jeito.
O brigado pela ajuda, mas infelizmente não consegui. No link do youtube estava ensinando do jeito antigo.
Como faço para instalar offline? POis eu copiei o que você me passou.
Samuel_Ribeiro
Bom dia a Todos.
Cada dia que passa esta ficando mais difícil instalar o windowbwilder no meu eclipse Juno , hoje mesmo apaguei o eclipse que estava no meu computador e copiei outra da mesma versão. E quando eu vou abrir o Instal New Software da este erro.
An internal error occurred during: “Contacting Software Sites”.
org/eclipse/ecf/core/identity/ID
Alguém já passou por isto.
Samuel_Ribeiro
Boa tarde Pessoal.
Até que enfim consegui resolver o problema da instalação do WindowBwilder.
Fiz o seguinte…
Desinstalei o java 8 e instalei o java 7 U 11
Agora esta rodando tudo normal.
O meu obrigado pela ajuda de todos.
Samuel_Ribeiro
Pessoal como faço para colocar este tópico como Resolvido?
Obrigado PedroMorragudo pela grande ajuda, deu certo…
Y
yuri914
Galera, no meu ta dando o seguinte erro após eu selecionar os itens a serem instalados:
Cannot complete the install because one or more required items could not be found.
Software being installed: WindowBuilder XML Core (requires Eclipse WTP/WST) 1.5.1.r42x201209161132 (org.eclipse.wb.core.xml.feature.feature.group 1.5.1.r42x201209161132)
Samuel_Ribeiro
Bom dia Yuri914.
No começo o meu deu o mesmo erro, a unica maneira de eu resolver isto foi apagar a pasta do Eclipse e copiar outro. Aqui deu certo.