Bom Dia…
Baixei o Eclipse Juno e o Android Studio para trabalhar com programação em android, na instalação do plugin ADT, coloquei Help > Install New Software > ADD e coloquei o seguinte caminho https://dl-ssl.google.com/android/eclipse/ fornecido pelo site http://developer.android.com/sdk/installing/installing-adt.html selecionei todos os itens que apareceu.
Na hora que foi instalar após o download do plugin deu um erro, mas eu de OK e continuei, o eclipse reiniciou e mandava eu indicar o local onde estava o SDKs, eu indiquei o caminho de instalação (c:\ARQUIVOS E PROGRAMAS\ANDROID) e ele não encontrava.
Depois disso eu fechei a tela e desde então não consigo mais fazer novamente a instalação do plugin, fala que ja estão instalados.
O que faço ?
Desde ja agradeço…