Erro ao JFrame chamar jInternalFrame

2 respostas
kaede

amigos do GUJ estou com algumas dificuldades em chamar um jIntenalFrame em um jFrame…é o seguinte:
quando abre o jInternalframe ele aparece alguns campos da janela que esta em baixo do jInternalFrame que
é o JFrame

2 Respostas

ViniGodoy

Seu JInternalFrame precisa ser colocado num JDesktopPane. Você está fazendo isso?

kaede

tentei, criei um JInternalFrame coloquei um JDesketopPane, mas não deu certo o problema persiste

Criado 24 de julho de 2008
Ultima resposta 25 de jul. de 2008
Respostas 2
Participantes 2