Erro ao migrar do Jboss6.0.0.Final para JBossAS-web7.0.0.Final - java.lang.NoClassDefFoundError

7 respostas
Kleber-rr

Boa Tarde a todos os Gujeiros.

Acabei de migrar minha aplicação para JBossAS7-web-Final, e tive aqueles probleminhas de bibliotecas que já foram resolvidas…

O problema agora é que na hora que meu método invoca um método “exportReportToPdfStream”, ele estoura a exception;

java.lang.NoClassDefFoundError: sun/font/FontManager

A biblioteca pertence ao jdk por padrão, e eu conferi no projeto, e a mesma continua sendo acessada, só que por algum motivo, depois que eu migrei para o JB7-web eu tive este problema. Reforçando que na versão 6final eu não tinha esse problema.

Agradeço pela ajuda.

7 Respostas

Kleber-rr

nenhuma dica? tá dificil?

Kleber-rr

Pessoal, como estava dificil, decidi trocar a versão 7.0.0 para a versão 7.0.2Final. Com isso, o cenário do problema mudou: agora minha aplicação não reconhece o Facelets/Ajax/Richfaces. Todas as libs estão no lugar.

Alguem já passou por isso?

Ótimo fds a todos.

Kleber-rr

32 visualizações e nenhuma ajuda? …

D

As libs estao na sua aplicacao??

se sim… tenta jogar elas na pasta do servidor para ver se resolve…

Kleber-rr

daniesouza:
As libs estao na sua aplicacao??

se sim… tenta jogar elas na pasta do servidor para ver se resolve…

Olá daniesouza, bom dia.

Sim, as libs estão corretas. Me parece que existe um conflito/imcompatibilidade entre o richfaces 3.3.3FInal e esta versão 7.0.2 do JBoss. Ainda estou conferindo a documentação para confirmar esta imcompatibilidade.

Obrigado por ajudar.

Kleber-rr

Tá complicado…

Kleber-rr

Ninguem mesmo respondeu?? Cara, nem pra dizer se eh compativel ou nao o JSF1.2 e JBOSS7.0.2???

Criado 19 de outubro de 2011
Ultima resposta 15 de dez. de 2011
Respostas 7
Participantes 2