Erro ao migrar do Jboss6.0.0.Final para JBossAS-web7.0.0.Final - java.lang.NoClassDefFoundError

Boa Tarde a todos os Gujeiros.

Acabei de migrar minha aplicação para JBossAS7-web-Final, e tive aqueles probleminhas de bibliotecas que já foram resolvidas…

O problema agora é que na hora que meu método invoca um método “exportReportToPdfStream”, ele estoura a exception;

java.lang.NoClassDefFoundError: sun/font/FontManager

A biblioteca pertence ao jdk por padrão, e eu conferi no projeto, e a mesma continua sendo acessada, só que por algum motivo, depois que eu migrei para o JB7-web eu tive este problema. Reforçando que na versão 6final eu não tinha esse problema.

Agradeço pela ajuda.

nenhuma dica? tá dificil?

Pessoal, como estava dificil, decidi trocar a versão 7.0.0 para a versão 7.0.2Final. Com isso, o cenário do problema mudou: agora minha aplicação não reconhece o Facelets/Ajax/Richfaces. Todas as libs estão no lugar.

Alguem já passou por isso?

Ótimo fds a todos.

32 visualizações e nenhuma ajuda? …

As libs estao na sua aplicacao??

se sim… tenta jogar elas na pasta do servidor para ver se resolve…

[quote=daniesouza]As libs estao na sua aplicacao??

se sim… tenta jogar elas na pasta do servidor para ver se resolve…

[/quote]

Olá daniesouza, bom dia.

Sim, as libs estão corretas. Me parece que existe um conflito/imcompatibilidade entre o richfaces 3.3.3FInal e esta versão 7.0.2 do JBoss. Ainda estou conferindo a documentação para confirmar esta imcompatibilidade.

Obrigado por ajudar.

Tá complicado…

Ninguem mesmo respondeu?? Cara, nem pra dizer se eh compativel ou nao o JSF1.2 e JBOSS7.0.2???