Erro ao mudar de ambiente

2 respostas
yhhik

Olá!
Estou desenvolvendo um projeto e tive que trocar de maquina porem me deparei com o seguinte erro ao fazer isso:

javax.servlet.ServletException: org.primefaces.component.growl.Growl cannot be cast to org.primefaces.component.api.AutoUpdatable javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:321)

embora ele reconheça o growl do primefaces ele apresenta essa exceção ao executar.
O curioso é que eu estou usando todas as bibliotecas que estava usando na outra maquina e a msm versão do ECLIPSE, fiz um teste com o netbeans e funciona normalmente.
mas não roda em nenhuma versão do eclipse.

alguém sabe a causa desse erro?

2 Respostas

joaoorso

Tá usando o Tomcat ?
se sim: Lembrou de colocar os jars do mojara na pasta lib ?

Dá uma conferida no Build Path. Se por um acaso nao tem algum erro , ou algum caminho quebrado para alguma lib .

Exclui e add de novo o server runtime.

Esses erros são um saco de resolver. As vezes começa a funcionar do nada e agente nem sabe o que fez … heheheh

Cara que foto engraçada; parece que tem uma bunda gigante atras de vc ! heheheheheheheh

Falou !

yhhik

joaoorso:
Tá usando o Tomcat ?
se sim: Lembrou de colocar os jars do mojara na pasta lib ?

Dá uma conferida no Build Path. Se por um acaso nao tem algum erro , ou algum caminho quebrado para alguma lib .

Exclui e add de novo o server runtime.

Esses erros são um saco de resolver. As vezes começa a funcionar do nada e agente nem sabe o que fez … heheheh

Cara que foto engraçada; parece que tem uma bunda gigante atras de vc ! heheheheheheheh

Falou !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já tinha feito tudo isso…Build Path nao apresenta nada.
vou terminar o projeto no netbeans…o curioso é que eu criei um novo projeto para testar e está funcionando.

valeu.

Criado 12 de março de 2012
Ultima resposta 13 de mar. de 2012
Respostas 2
Participantes 2