Pessoal, qdo navego entre um registro e outro os meus field’s que tem mascara e era pra estar em branco eles acabam ficando com os dados de um registro que tenha sido preenchido. ja os field’s que nao tem mascara ficam ok se nao tem informaçao ficam em branco certinho. Sera que entenderam ou me espressei mal. Obrigado
Erro ao navegar os registros
W
4 Respostas
Faltou dizer o que vc está usando. É web ou desktop? Se for desktop qual componente voce usa para mostrar os dados.
W
Furutani, é aplicação desktop e usei o JFormatted Field ate onde eu vi nao pode ser o Text Field comum, é eu tb nao coloquei a maskara em um comum pra fazer o teste. valeu
Eu não vi nada parecido com o que vc relatou. Acho que voce vai ter q limpar o campo se vier nada do banco.
W
Como manipulo isso que vc recomendou…
Criado 5 de abril de 2008
Ultima resposta 5 de abr. de 2008
Respostas 4
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo