Erro ao passar variavel como parametro em uma função javascript

Pessoal

Alguem sabe como faço para passar a variavel tempo como parametro na função passaValor.
Se eu passar direto o numero na função da certo, porem quando tento passar como parametro a variavel tempo, me retorna erro o script da função.

while (res.next()) { out.println("<tr>"); int tempo= res.getInt("tempo_ligacao"); out.println("<td align='center'>" + res.getDate("data_ligacao") + "</td>"); out.println("<td align='left'>" + res.getString("numero_discado") + "</td>"); out.println("<td align='left'>" + res.getString("destino_ligacao") + "</td>"); out.println("<td align='center'>"+ "<SELECT NAME='cbo_lista' ONCLICK='passaValor(this.options[this.selectedIndex].value, tempo)'> " + "<OPTION VALUE='P'>Particular</OPTION>" + "<OPTION VALUE='S'>Serviço</OPTION>" + "</SELECT></td>"); out.println("</tr>"); }

Segue abaixo a função passaValor

<script language="JavaScript" type="text/javascript"> function passaValor(combo,valor) { //document.getElementById("TXT_VALOR").value = combo; alert("teste"+combo+valor); } </script>

Espero que alguem possa me ajudar

Desde ja, muito obrigado.

Dá uma olhada na linha 8 e vê se é isso que vc quer.

while (res.next()) {
               out.println("<tr>");
               int tempo= res.getInt("tempo_ligacao");
               out.println("<td align='center'>" + res.getDate("data_ligacao") + "</td>");
               out.println("<td align='left'>" + res.getString("numero_discado") + "</td>");
               out.println("<td align='left'>" + res.getString("destino_ligacao") + "</td>");
               out.println("<td align='center'>"+
                        "<SELECT NAME='cbo_lista' ONCLICK='passaValor(this.options[this.selectedIndex].value, '" + tempo + "')'> " +
                               "<OPTION VALUE='P'>Particular</OPTION>" +
                               "<OPTION VALUE='S'>Serviço</OPTION>" +
                               "</SELECT></td>");
               out.println("</tr>");
       }

Boa tarde Marcio

Ja havia passado o parametro conforme me mostrou e mesmo assim o erro continuou.

Eu preciso que assim que eu optar pelas opçoes do combobox e clicar em um botao atualizar, os registros sejam atualizados conforme a opção que eu escolhi para cada registro.

Sera Marcio que ha um procedimento mais logico para me atender ao invez de utilizar função de javascript.

Desde ja, muito obrigado.

while (res.next()) {  
                out.println("<tr>");  
                int tempo= res.getInt("tempo_ligacao");  
                out.println("<td align='center'>" + res.getDate("data_ligacao") + "</td>");  
                out.println("<td align='left'>" + res.getString("numero_discado") + "</td>");  
                out.println("<td align='left'>" + res.getString("destino_ligacao") + "</td>");  
                out.println("<td align='center'>"+  
                         "<SELECT NAME='cbo_lista' ONCLICK='passaValor(this.options[this.selectedIndex].value, \"" + tempo + "\")'> " +  
                                "<OPTION VALUE='P'>Particular</OPTION>" +  
                                "<OPTION VALUE='S'>Serviço</OPTION>" +  
                                "</SELECT></td>");  
                out.println("</tr>");  
}  

A aspa simples que você colocava antes e depois do número estava na verdade dando conflito com o escopo de código ONCLICK, note que o script do ONCLICK está todo dentro de aspas simples.

A solução é mudar para aspas duplas ou o argumento da função ou o bloco ONCLICK, veja o exemplo no código com a mundaça do argumento da função.

Creio que seja esse o problema…

[]'s

Emerson Rodrigo Costa

Ao invés de usar um botão de atualizar, pq vc não muda o evento do select pra onchange, no lugar de onclick?