Bom dia pessoal,
estou tentando fazer agora especificamente uma telinha de login e uma telinha de cadastro rápido ao meu site… porém estou com um probleminha:
abaixo o código do meu fonte login.php, aonde ele usa o javascript que estou com problemas
[code] body { font-size: 62.5%; } label, input { display:block; } input.text { margin-bottom:12px; width:95%; padding: .4em; } fieldset { padding:0; border:0; margin-top:25px; } h1 { font-size: 1.2em; margin: .6em 0; } div#users-contain { width: 350px; margin: 20px 0; } .ui-dialog .ui-state-error { padding: .3em; } .validateTips { border: 1px solid transparent; padding: 0.3em; } .btn_novo {height:38px; width:110px; background:#069; border:0px solid #000; color:#FFF; } .btn_novo:hover{ background:#09C; cursor:pointer; color: #0000; } .btn_login {height:38px; width:90px; background:#069; border:0px solid #000; color:#FFF; } .btn_login:hover{ background:#09C; cursor:pointer; color: #0000; } .btn_desconctar { height:38px; width:90px; background:#069; border:0px solid #000; color:#FFF; } .btn_desconctar:hover{ background:#09C; cursor:pointer; color:0000; }
Todos os campos sao obrigatorios.
Nome Usuario Email Senha Confirmar Senha <?php
include_once("config.php");
include "funcoes.php";
?>
- <?php if (!isset($_SESSION["logado"])) { ?> Novo Usuario Login <?php } else { ?> Desconectar <?php } ?> [/code]
vamos ao problema, quando eu tinha somente a tela de cadastro de usuário, tudo funcionava como uma maravilha, porém quando adicionei a tela de login, tive um problema que não faz o login…
ele da erro no debugger do ie é: SCRIPT5007: Não é possível obter valor da propriedade ‘value’: o objeto é nulo ou não definido
o estranho é que no cadastro tudo funciona e usei o mesmo para cola do login…
Grato desde já pela ajuda,
Pablo R. Harger.