Erro ao persistir dados Hibernate

Bom dia galera…Estou com um problema aqui quando vou persistir alguns dados…
Eu tenho uma lista de unidades que eu posso relacionar há um objeto porém quando eu persisto mais de 1 objeto ele está me dizendo que não pode sincronizar o estado do banco com a sessão.
o código é o seguinte.

List grupamUnidades = GrupamentoTOBuilder.buildGrupamentoUnidade(
				userId, idGrupam, unidades);

if (grupamUnidades != null) {
			try {
			      for (Iterator iter = grupamUnidades.iterator(); iter.hasNext();) {
				Grupamentounidade grupamUnid = Grupamentounidade) iter.next();

this.persist(grupamUnid);
				}

} catch (Exception ex) {
				throw DAOExceptionBuilder.build(ex);
			}

Quando eu tenho mais de 1 objeto na lista e ele passa pela segunda vez no persist ele cai no catch e exibe o seguinte erro no log…

11:13:47,502 WARN org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter - SQL Error: 1, SQLState: 23000
11:13:47,502 ERROR org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter - ORA-00001: unique constraint (ACESSO.GRUPAMENTOUNIDADEAK1) violated

11:13:47,502 WARN org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter - SQL Error: 1, SQLState: 23000
11:13:47,502 ERROR org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter - ORA-00001: unique constraint (ACESSO.GRUPAMENTOUNIDADEAK1) violated

11:13:47,518 ERROR org.hibernate.event.def.AbstractFlushingEventListener - Could not synchronize database state with session
org.hibernate.exception.ConstraintViolationException: Could not execute JDBC batch update
at org.hibernate.exception.SQLStateConverter.convert(SQLStateConverter.java:71)

Vlws ae galera!!!

ORA-00001: unique constraint (ACESSO.GRUPAMENTOUNIDADEAK1) violated

ele esta tentado criar um valor ja existente … por exemplo … id é unico … e tem um constraint (regra) para isso…se tentar inserir ele gera o erro…

veja se vc possui sequence … ou UUID … algo do tipo para sempre gerar valores unicos e nao ocorrer mais a excepton

abraçs

Gui valeu ai cara era isso mesmo.
Quando eu inseria mais de um ele estava com o mesmo id e eu não me atentei a isso, o que estava acontecendo era que quando eu buscava na lista todos os objetos q eu iria persistir ele estava setando o mesmo id para todos por isso ocorreu o erro.
Mas eu consegui concertar isso, não estava dando um new na classe que os objetos pertenciam.
Mas de qualquer forma agradeço ai a sua ajuda.
vlwss