Erro ao publicar aplicaçao

6 respostas
zehnogueira

Fala rapaziada blz ??
desenvolvi minha primeira aplicaçao web, utilizei o servidor de aplicaçao glassfish e jsp,
pois bem, na minha maquina a aplicaçao roda perfeita, mas qndo tento publica la no servidor onde
a aplicaçao sera hospedada, acesso o endereço no browse e me retorna o meu codigo fonte da
minha pagina principal, o servidor tem um admin, no qual orienta à enviar o arquivo .war e o resto
ele faz automaticamente…
acho q deve ser alguma coisa de principiante, se alguem puder me ajudar fico grato…

valeu rapaziada, e viva a sexta feira!!!

6 Respostas

renanpto

Mas voce publicou o war utilizando o painel que comentou ?

g4j

Bem estranho hein!

Já tentou falar com o pessoal da hospedagem?!

yorgan

Será que esse processo de envio reiniciou o Glassfish?
No painel não tem nenhum link para parar o servidor e outro para inicia-lo novamente? Se tiver, experimente isso. Se não, como já falaram, entre em contato com o suporte técnico deles.
[]´s

Daniel

zehnogueira

entao, creio q nao, local continua funcionando,
estou tentando falar com o suporte do servidor mas sem sucesso…

uma pergunta talvez um pouco cretina… se estou usando o glassfish e o servidor tiver suporte
tomcat isso pode da algum conflito da minha aplicaçao no servidor ???

valeu a todos ae

rod

Tomcat é somente um container web, enquanto o glassfish é um application server.
Entao se voce estiver utilizando EJB por exemplo, no glassfish, jboss, oc4j e etc roda normal, mas no tomcat nao, porque ele so funciona com jsp e servlets.

zehnogueira

bom na duvida vou mudar pro tomcat… mas acho q o problema deve ser no servidor mesmo…

alguem ai ja usou “suporte.datatrust.com.br” ???

Criado 13 de março de 2009
Ultima resposta 13 de mar. de 2009
Respostas 6
Participantes 5