Bom dia pessoal, to com erro que aqui e nao tenho ideia pq esta acontecendo. la vai:
eu tenho um objeto chamado Tarefa e dentro desse objeto eu posso ter varios objetos chamados SubTarefas. Logo apos salvar uma subtarefa eu recupero, atraves de uma consulta ao banco, meu objeto tarefa. Quando vou ver a lista de subtarefas de meu objeto tarefa recem recuperado, a subtarefa que eu acabei de salvar nao vem inclusa. Alguem sabe pq pode acontecer isso!? Sera algum problema com a secao do hibernate!?
Obs: Nao existem erros no codigo e o objeto subtarefa persiste normalmente e a associacao da tarefa com a subtarefa esta correta.
Obrigado a tdos!!!
Oi, será que voce nao esqueceu de dar o commit?
nao cara!! o commit eh dado no meu metoda da dao.
cara ja tive esse problema antes nao lembro o pq,mais posta seu codigo, lembro q sobreescrevi o hashCode,ve o cascade !!!
posta o mapeamento que fica menos complicado de ver o possível erro!!
Pode ser que no seu objeto subtarefa esta implementado um equals que pode estar atrapalhando…
Pode ser tambem que as subtarefas estao sendo gravadas sem a referência da tarefa…
Veja no BD se gravou corretamente!!
depois do commit executa o session.flush() ele sincroniza com a base!!!,c for isso por favor responda !!!,
acredito q seja isso, pq ele na hr em q vc incia a sua aplicacao depedendo como foi configurado o mapeamento,ele so persiste oq ja estava carregado na memoria, com o flush vc sincroniza a base com a sua memoria
http://www.hibernate.org/hib_docs/v3/api/
Concordo com vc dicabeca, porem creio que não seria este o problema do Lupinacci, pq sendo assim nem o objeto pai seria persistido!!
:? hann,é mesmo nao tinha me ligado nisso, entao pode ser o cascade ?
Galera resolvi o problema. O problema parecia ser com a secao do hibernate mesmo. Eu resolvi de outra maneira, mas o flush resolve tb.