Estou utilizando o NetBeans para pragramar e quando alterei o nome do arquivo Clientes.jsp para clientes.jsp ele começou a mostrar o erro abaixo:
root Cause
java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/jsp/cadastro/clientes_jsp (wrong name: org/apache/jsp/cadastro/Clientes_jsp)
Se eu deixo o nome do cliente com " C " maiusculo ele funciona perfeitamente, mas quando renomeio ele para " c " minusculo não tem jeito ele da o erro que citei logo acima.
Não estou conseguindo achar o diretório “workdir” no projeto gerado pelo netbeans.
Obrigado…
somma
Só consigo chegar até aqui???
Não encontrei o que me especificou acima.
[quote]C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 5.5\work\Catalina\localhost_
maquiavelbona
Procure dentro de C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 5.5\work\Catalina\ com o nome de seu domínio. Procure nos diretórios internos que lá estarão os seus .java e .class
somma
Ja vasculhei tudo dentro de localhost
dentro de Catalina encontra-se apenas o diretorio localhost.
J
julianostr
Não conheço o NetBeans mas você não tem como fazer um clear da sua aplicação e depois um redeploy?
Estranho o Catalina só exibir localhost, deveria exibir dentro desse diretório a estrutura de diretórios de suas aplicações fora o _.
somma
eu Já fiz:
Clean Project,
Deploy Project,
Clean and Buil Project.
E não consegui obter exito;
J
julianostr
Procura por “Clientes.jsp” na sua aplicação (.java,.xml), sei lá, vai que tem algum forward direcionando para o arquivo.