Erro ao rodar arquivo .jar

Pessoal, criei um programinha que gera relatórios em PDF usando JavaFX. Sempre que eu crio um projeto no Java comum(usando Swing) dá certo e roda belezinha. Só que o arquivo .jar é criado normalmente, o  erro vem quando eu clico em cima do ícone do jar pra executar. Dá o seguinte erro: A Java Exception has accured da Java Virtual Machine Launcher. 
    Pelo visto é coisa da própria máquina virtual, ainda não consegui resolver. Alguem sabe alguma coisa que eu possa fazer?

http://docs.oracle.com/javafx/2/deployment/jfxpub-deployment.htm

Bom, li o artigo que você me passou anteroirmente, deu pra ter uma boa base. Meu projeto foi feito no Eclipse, então o jeito mais fácil pra mim foi fazer por linha de comando. Verifiquei as variáveis de ambiente, o SDK do JavaFX, tudo funcionando belezinha.
Usei a seguinte sintaxe: javafxpackager -makeall -appclass classes.Principal -name Clientes -width 600 -heigth 600

Vi que tem várias maneiras de se fazer isso, só que preferi fazer usando a própria ferramente de linha de cmd. Primeiro entrei no diretório bin do meu projeto, onde ficam as pastas com os arquivos .class e digitei esse comando acima. Ate ai tudo bem, rodou certinho, só que foi criado o diretório diretório compiled vazio. :frowning:

Tentei usando outro comando: javafxpackager -createjar -appclass classes.Principal -srcdir classes -outdir out -outfile Clientes -v

Esse cria normalmente a pasta out, com o arquivo .jar dentro dele. Só que quando clico 2 vezes no .jar ele resulta no seguinte erro: Unable to find class: classes.Principal. Não acha a classe não sei porque. Acho que isso é coisa atoa mas mesmo assim eu tenho essa duvida.